Cap 2

0 0 0
                                    

Acordo Em Cima Do Sofá E Vejo Que São 23h,E Vejo Que Agente Acabou Caindo No Sono,Vejo Que Ela Acaba Acordando E Agente Decidi Ir Pra Algum Lugar,Mexo No Meu Celular E Vejo Que Tem Uma Nova Mensagem Ne Um Grupo Da Escola,Abro A Mensagem E Vejo Que Vão Fazer Uma Festa E Decidimos Ir.

Agente Corre Pro Quarto E Escolhe Uma Roupa,Eu Escolho Um Shortinho Curto E Uma Blusinha Que Aparece Um Pouco Minha Barriga, Ela Pega Um Shortinho Curto E Um Croped Meu, Que Ela Pegou Emprestada, Arrumamos O Cabelo E Fizemos Uma Maquiagem Básica.Saímos De Casa E Tranco A Porta, Fomos Em Direção A Minha Moto E Fomos Em Direção A Festa.

Chegando La Agente Entra No Local Da Festa,Vejo Que Já Tem Muita Gente Bebados E Alguns Dançando.
-Vou Ali Pegar Algo Pra Agente Beber.Falo Meio Que Gritando  Por Causa Do Som Que Tava Alto

-Ok.Ela Fala No Mesmo Tom

Saio De Lá E Pego Duas Bebidas, Quando Eu Vou Em Direção A Lívia (Minha Amiga) Esbaro Em Alguém Que Nem Tinha Visto, Quando Eu Vejo Quem É Eu Vejo Um Menino De Cabelo Preto, Olhos Castanhos,Tava Usando Uma Blusa Branca, Uma Calça Jeans Escura E Um Tênis branco, E Vejo Que Molhou A Blusa Branca Dele Toda E Ficou Transparente, Definindo Seu Corpo.

STEFANNY PARA, CHEGAA COM ESSE PENSAMENTO,CHEGA MENINA

-D-Des-Desculpa.Falo Gaguejando

STEFANNY PARA DE GAGUEJAAR

Ele Fica Quieto Uns 5 Minutos (Eu Acho) Olhando Pra Mim,Ate Que Ele Balança Um Pouco A Cabeça

-Da Próxima Vez Olha Pra Onde Anda Garota.Ele Fala Olhando Pra Mim E Logo Vai Embora Tirando A Blusa No Meio Do Caminho

Pego Mais Dois Copos De Alguma Bebida E Fui Em Direção A Lívia, Quando Chego Lá Vejo Um Garoto Conversando Com Ela E Fico Meio Que "Agora Virei Vela"

-Pra Mim??Obrigado Garota.Ele Fala E Eu Só Olho Pra Lívia Com Um Olhar De Tipo "Quem É Ele??" E Ela Olha Pra Mim Tipo "Depois Agente Conversa"

-Tão Tá Gente.Dou O Copo Pra Lívia E Saio Em Qualquer Direção E Acabo Ficando Perto Das Bebidas E Acabo Acendendo Um Cigarro E Bebendo,Eu Sei Que Vocês Devem Tá Falando "Garota Para De Fumar Uma Vez Na Vida", Mais Eu Não Consigo, Dês De Que Coloquei Um Cigarro Na Boca, Quando Eu Tinha Uns 11 Anos, Eu Não Conseguir Parar, Então Não Me Julgue.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SmokeOnde histórias criam vida. Descubra agora