Life story📖

11 2 0
                                    

Acordei, como sempre estava naquela posição típica de todas as manhãs com uma perna de fora da manta e outra por dentro. Não conseguia parar de pensar nele, dizem que por noite podemos chegar a ter 25 sonhos, e eu tenho quase a certeza que ele participou em todos.
Devem estar curiosos para saber quem é "ele", bem o "ele" chama-se Dylan, Dylan Sprouse, e por mais estranho que pareça é o meu melhor amigo.
Eu sei ! Quem é que gosta do próprio melhor amigo?! Eu também não sei, mas era mais forte que eu. Conhecemo-nos desde o 3ano e somos inseparáveis desde esse dia. Inventámos um grupo de 10 regras sobre a nossa amizade  que tinhamos sempre de cumprir, aquelas ideias parvas de putos de 7 anos, mas a verdade é que continuam até hoje.

Era o primeiro dia de escola depois de um longo e magnífico verão, passei um mês na casa da praia do Dylan, com isto pude passar 31 dias a ver aquele corpinho todas as manhãs sempre que acordava, já tinha uma poça de baba no canto direito da minha cama. O Dylan não sabia que gostava dele, e nunca podia saber! , se não a nossa amizade nunca iria ser a mesma coisa... Mas claro que a única que sabia deste meu segredinho era a minha best friend Joy, uma rapariga de cabelos finos e loiros e olhos azuis como dois diamantes, que me acompanha desde os 3 anos e nunca nos separámos.

— Ell! -disse Joy correndo de braços abertos em direção a mim sendo que não me via à 2 meses, passou a parte do verão com o seu namorado universitário, o Luke, eu nem quero saber o que aconteceu...

  A ELL SOU EU, CHAMO-ME ELEONOR MAS TODA A GENTE ME TRATA POR ELL, DESCULPEM AINDA NÃO ME TER APRESENTADO MAS ESTAVA DEMASIADA OCUPADA A CONTAR-VOS A HISTÓRIA DA MINHA VIDA...

🖕🏽Rule number one🖕🏽Onde histórias criam vida. Descubra agora