—Ell! - disse Joy a correr de braços abertos em direção a mim.
— Olha quem é ela!- estava super entusiasmada em ver a Joy mas já sabia que ela ia-me fazer aquela pergunta que tento evitar a algum tempo...
—O mês com o Dylan foi bom? Como é que ele reagiu quando lhe contaste que gostavas dele?! (Neste momento a minha cabeça e os meus olhos rebolaram para baixo ficando a ver os meus super star pretos desgastados)
Tu contaste-lhe certo?!
— Bem não exatamente... (no mesmo segundo em que acabei de dizer esta frase passou por mim aquele cheiro a perfume de 150€ de edição limitada. Olhei para a frente e claro que tinha de ser ela , Mackenzi Foster, a miuda mais popular e falsa da escola e que o Dylan tinha um crush nela desde os 10 anos)Desviei o meu olhar da Mackenzi o mais rápido possivel porque já não conseguia ver aquela arrogante, virei a cara e vi-o a andar na minha direção, a mim parecia que vinha em câmara lenta e com fumo à volta, mas essas alucinações lindas passaram logo quando aconteceu isto:
— Eleonor! (Ele sabia que eu odiava que me chamassem isso mas fazia isso para me irritar), como é que está a minha amiga preferida! - quando me disse isto acabou a frase com um murro amigável do braço, e lá estava eu, na friend zone...
— Sim pois, olá Dylan - disse eu envergonhada do que se tinha acabado de passar e com a Joy a tentar conter o seu riso de gozo - como é que foi a viagem a Paris?
Claro que ele não estava a ouvir nada ! Estava demasiado concentrado na saia justa e pequena que a Mackenzi trazia.. Também aquela saia era de quando ?! 8ano?! Mesmo pu***...
—A Mackenzi não está linda?- disse o Dylan com um canudo de baba a cair-lhe pelo canto da boca.
— Ui então não?!- exclamei eu e a Joy em coro. Desde crianças que temos esta cenas de termos telepatia.
Tocou para a aula de Geometria Descritiva com o prof.Elisa que era um homem bondoso mas fazia-me imenso lembrar de um umpa-lumpa por ser tão pequeno.
Quando acabou a aula, depois de termos escolhido os lugares para o resto do ano e claro que eu fiquei no meio entre os meus dois melhores amigos, fui com a Joy à casa de banho, porque nenhuma rapariga vai sozinha à wc, foi essa ida inofeciva à casa de banho que acabou com a minha vida...