Capitulo 6: O teste (2)

46 1 0
                                    

" Me pergunto como você ainda pode estar vivo, foi só um ataque fraco mas por você ser de um level muito fraco não era para ter sobrevivido. Quer saber morra. "

A visão de Thiago já estava embasada e ele estava lutando para ficar acordado, pela sua boca estava saindo muito sangue.
Thiago já podia sentir seu golpe chegando, quando ele já estava para ser acertado o golpe foi anulado. Ambos não haviam entendido oque acabará de acontecer, logo de pois Thiago ouve uma voz bem amigável e confortável mas como ele já estava para perder sua consciência ele não conseguia ouvir direito.
Uma respiração já havia se passado e ela já estava ao lado de Thiago. Samanta estava só ouvindo e esperando o momento certo para agir.

(Samanta) - Não se preocupe Thiago, eu ja irei te curar, engula isso.

Samanta mostra uma de suas mãos brancas como a neve que parecia ter sido esculpida da mais delicada ceda do mundo. No meio de seu dedo indicador estava um anel de cor púrpura, aonde ela tira uma pílula de cura avançada, aonde só aqueles que eram considerados gênios de seus clans ganhavam.
Ela da na boca de Thiago e com seu profundo level o ajuda a engolir; "Agora e só uma questão de tempo, provavelmente você já poderá recuperar metade de sua força, mas é claro se você conseguir resistir a pressão que a pílula fara sobre ti. "
Samanta pensa: Sinto muito Thiago mas não posso simplesmente derrotar esse monte de lixo e te curar, provavelmente ele ja chamou reforço pesado.

(Thiago) - Não sei oque você falou mas vou enterder que é para eu resistir, não se preocupe irei conseguir.

Samanta fez um gesto de mão, automaticamente apareceu uma bola de fogo que foi em direção a figura que estava escondida no mato. Duas respirações tinham se passado, ela foi tão rapida que não deu para ele reagir, em alguns estantes a explosão já havia tomado seu .
No momento seguinte a explosão se dissipou o corpo foi revelado, era um aluno do 3 ano.

(Samanta) - Porque você está aqui? E quem você é.

" Um dos motivos você sabe agora o outro não posso falar. "

(Samanta) - Me diga, talvez eu possa não te matar.

" De qualquer jeito vou morrer por não fazer o serviço direito, E duvido que você irá me matar."

Samanta olha para tras rapidamente e ve alguem a menos de 5 cm com uma espada longa prestes a executar um movimento.
Samanta rapidamente invoca sua arma que e uma bela lança dourada e preta, ela rapidamente gira e faz se chocar com a espada, o choque foi tão grande que fez o chão ao redor formar uma cratera e se quebrar.
Thiago que estava deitado no chão observa que a pessoa que estava ao seu lado a um certo tempo era muito mais forte doque ela havia dito.
Com o choque que causou fez Thiago ser arremessado um pouco longe já que sua força era muito fraca e sem falar que seu level também era o mais fraco que existia, ele só perde para um bebê recem nascinado.
Depois de um certo tempo com Thiago atordoado no chão ele consegue recuperar sua audição e tudo que ele conseguia ouvir era um som insurdecedor de duas lâminas se chocando.
Samanta estava brigando com 5 encapuzados e ainda defendendo Thiago pois o auvo deles era Thiago não Samanta. Samanta estava batalhando freneticamente.

(Samanta) - Golpe celestial, ressureição divinal.

Samanta acaba de invocar um golem de puro ferro. O golpe de Samanta consiste em ressuscitar um guerreiro que morreu no local.

(Samanta) - " Um golem, muito bom melhor do que os esqueletos que eu envocava em casa. Golem nos defenda ate eu curar os ferimentos de meu amigo.

(Golem) - CLARO SENHORITA.

" Você acha que apenas um golem desse vai conseguir nos impedir tome metade da minha força. Meteoro escarlate.

Nesse momento um deles envoca um meteoro com varias chamas girando em volta dele, em quanto o meteoro ia avançando as bola de fogo em volta dele iam se lançando para seus inimigo.

A lenda de um guerreiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora