Capitulo 7: O teste parte (2)

38 0 2
                                    

E Thiago observa todos as 4 indo correndo na direção que ele havia apontado, depois de um certo tempo elas já haviam se afastado muito então ele resolve descansar pois depois de correr e sobreviver a uma luta de levels muito acima do dele seu estado era de acabado.
Então Thiago pensa: " Já esta na hora de comer, já não agüento correr, ainda mais depois de correr horas sem comer nada. Bem deve haver algum animal para eu caçar. "
Foi aonde ele ouve um barulho como se fosse um porco, mas como ele estava a milhões de quilômetros de distancia de alguma civilização só poderia ser um porco selvagem e de acordo com suas lembranças os porcos selvagens não andam sozinhos, sempre em bando.
Logo em seguida Thiago puxa sua adaga; Uma arma se pode chamar assim pois ela estava mais para uma faca de cozinha, toda enferrujada e um pouco cega.

NT: Caramba nem para seus pais deixarem uma espada boa para ele, que amor.

Logo em seguida Thiago começa a andar bem devagar e mistura um tipo de liquido de aparência verde em sua pequena adaga e amara um pedaço de corda nela, então ele reuni o restante de suas energias para subir no topo de uma arvore, então logo em seguida ele consegue ver que era um pequeno grupo de 4 femeas e 1 macho; Ele avista o maior e parecia ser o macho alfa do grupo, então ele espera um pequeno momento para atacar.
Com um movimento reunindo todo o restante de sua força ele arremessa sua adaga bem na parte do estomago. Depois de 4 respirações a adaga o acerta, fazendo que ele solte um gruído de dor e saia correndo, mas depois de 1 respiração ele cai no chão sendo paralisado completamente, começa a jorrar muito sangue do lugar que a adaga havia acertado, foi então que o porco fecha seus olhos e da seu ultimo suspiro. O restante do grupo fica algum tempo correndo assustados e procurando de onde foi atirada a pequena adaga mas não acabam achando então acabam indo embora a procura de um novo macho para protege-las.
Thiago então desce da arvore com muito cuidado e puxa o porco para si, então ele pensa: " Ainda bem que eu tinha lembrado de levar esse veneno antes de sair de casa, no meu level atual jamais iria conseguir enfrentar um porco selvagem, eu seria morto no segundo ataque que ele fosse me dar, claro se não fosse o rebanho inteiro me atacar eu morreria na hora, ainda bem que esses animais não se tornaram uma besta pois eu não iria conseguir mata-la e se por acaso conseguisse as femeas com certeza iriam conseguir me achar e me matar. "
Existe os animais comuns que tem levels mas não serve muito, eles não tem consciência, agem somente pelo puro extinto e sua pele não é revestida para o combate. Mas alguns deles conseguem evoluir e ganhar inteligência e seu corpo e modificado e acaba que sua pele se torna mais resistente e ele começa a ganhar um pouco de inteligência e começa a evoluir dai para cima, mas muito deles não passam do level 1200 e acabam por ai mesmo. As crianças começam a evoluir e ficam mais com 600 ate os doze, dos doze para cima eles evoluem para 2500, de adulto em diante o mais baixo entre eles e 2900 enquanto os maiores tem 19500 á 21000.
Thiago pega a carne do porco divide em partes, faz uma fogueira e começa a assar o porco, depois de ele comer ele pensa: "A Samanta já deve ter conseguido matar aqueles caras, tenho certeza que aquela força não é a verdadeira, por algum motivo ela não quer que eu descubra o verdadeiro level dela, por isso ela deve estar escondendo, deve ser algum tipo de estratégia ou ela realmente precisa esconder. "

Thiago eventualmente acaba ouvindo uma voz muito sexy como se fosse o seduzindo e falando para ele segui-la. Thiago por sua vez acaba sentindo um cheiro muito bom como se fosse o melhor perfume que haviam criado no mundo, ele sabendo que não era ele pois ele não tinha dinheiro nem para comprar uma sequer fruta imagine um perfume com cheiro desse. Logo após isso Thiago ja não era mais ele e começa a seguir a voz da mulher, após passar uma semana andando ele olha e vê uma montanha, e a voz da mulher ficava cada vez mais intensa dentro de sua cabeça, de repente Thiago ouve um som e fecha seus olhos, de pois de um tempo ele abre seus olhos e percebe que não estava mais no mesmo lugar de antes e pensa: " Como eu posso ter chegado aqui ? a única coisa que lembro e de ter ouvido uma voz muito linda e um cheiro muito bom, depois disso não lembro de mais nada. "

- Depois de muito tempo seguindo esse cara ele finalmente parou, mas como será que ele conseguiu chegar tão longe, olhando agora o holograma do mapa ele chegou no meio do mapa.

- Mas como? Impossível sua força só e um pouco mais forte do que um bebê, sem falar que nem nos que temos uma certa força que e considerada forte podemos ir tão rápido. Será que ele descobriu um atalho ou um portal pois teve uma certa hora que ele desapareceu do mapa.

- Isso não importa nossa única missão e matar esse merda, mesmo nos sendo leveis muito superiores ao dele devemos ir em um grupo acima de cinco para mata-lo, ele e apenas um estorvo mas mesmo assim ira casar com um belo cisne, que merda.

- Já estamos chegando e iremos acabar com aquela merda de pessoa, já que aqueles lixos não conseguiram vamos fazer o trabalho sujo.

Enquanto isso Thiago que estava parado ouve um barulho na mata, cerca de 100 m, por medo de ser uma besta de um level muito poderoso ele se esconde ali por perto. Depois de um certo tempo aparece 2 homens de armaduras pretas e vermelhas usando uma mascara.

(Thiago) - Essa armadura se eu não me engano e do demônios da escuridão do nosso continente. Mas oque será que eles estão fazendo aqui?

- Ei você ouvi alguma coisa?

- Não

- Foi mais para um sussurro, mas não sei de onde veio.

- Temos que ter cuidado pois esse ano os alunos de um certo colégio esta fazendo a prova de sobrevivência.

- Mas você acha que algum aluno poderá chegar tão longe ? porque você acha que foi feito o laboratório aqui.

- Você tem razão deve ter sido coisa da minha cabeça, mas ainda sim cinto alguma coisa de level 70.

- Você e idiota, até uma borboleta pode ter esse level se desenvolver um pouco de inteligência.

- Deixa, faz mais de 1 mês que não durmo.

- Por isso, seu máximo e 28 dias, não e bom você passar disso.

- Ok, não irei mais passar.

Ambos foram em direção à montanha, começaram a correr em direção a parede de rochas, até que quando ambos eram para bater de frente simplesmente passaram e sumiram.
Thiago por um momento se assusta mas logo em seguida ele pensa: " Aqueles com certeza são das forças especiais, mas porque eles estariam aqui? Seria algo relacionado com aquela voz, será que ela na verdade estava me pedindo ajuda, não sei, acho melhor ir embora. "

De repente Thiago ouve uma voz que estava pedindo socorro e para ele: " Não me deixe por favor, sabe se você vir ate aonde eu estou eu prometo que irei te dar uma bela recompensa, sabe eu sou uma mulher então posso fazer muitas coisas. "

(Thiago)- Será que eu vou? Bem se eu for posso me tornar seu herói e ele poderá futuramente me retribuir mas se ela conseguiu falar com migo por telepatia ela deve ser muito forte mas mesmo assim pede minha ajuda, suspeito hum... ok irei para-la, mesmo que eu morra ou seja torturado ou preso para o resto de minha vida, já sou um lixo e nem sirvo para nada mesmo.

Thiago faz igual a os soldados e entra, logo em seguida ele vê um corredor gigantesco e nesse corredor varias salas, cada uma com uma pequena janela na porta. Ele estava muito curioso para ver oque tinha em cada uma mas logo percebeu que aquela linda voz sexy estava mais perto e forte então ele resolve segui-la pois esse é o objetivo de ele ter entrado lá.
Depois de andar muito por todos os corredores ele encontra uma porta dupla muito maior do que as outras, ele resolve entrar mas descobre que precisava de uma digital. Então Thiago pensa :" Obviamente não irei conseguir abri-la. "

Foi então que aparece dois guardas e eles pareciam os mesmos que estavam lá fora. Logo em seguida ele corre e se esconde em uma das salas que por acaso estava vazia, ambos passam e colocam duas digitas e entram.
Thiago vendo essa oportunidade vai em direção a porta antes de ela fechar, entrando lá ele percebe que havia alguém preso por correntes, estava muito fraca e com o seu corpo todo magro sem nenhuma força. Ela parecia ser menor que Thiago mas não dava para ver direito pois Thiago já havia se escondido.
Thiago pensa:"Será que ela é a que me chamava ou será que é ele? Do jeito que as coisas estão.

Ela estava com os olhos fechados de repente ela pensa e abre os seus olhos em direção a ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A lenda de um guerreiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora