Essa história só irá ter mais 1 ou 2 cap no máximo.Estou fazendo uma one na verdade já está feita a um bom tempo mas eu tinha esquecido dela e olhei ela hoje e acho que vou postar, ela é kagehina de Haikyuu, é um lemon não sei se ficou muito bom afinal não sou muito boa nisso mas quero melhorar.
Obrigada a todos que me apoiaram no capítulo anterior fiquei muito feliz.
Não vou demorar tanto para o próximo capítulo
—————-/———————/—————-
Quando o dia amanheceu eu abri os olhos e a primeira coisa que senti foi o nervosismo, hoje é domingo e é o dia em que irei conhece os pais do Sasu, pode parecer besteira minha mas pense comigo, ele só mudou a alguns messes daqui, casado com uma mulher linda e agora está separado e namorando um homem isso tudo em poucos messes, então tenho sim vários motivos para ficar nervoso, ele se separou sem a família saber e agora namora um homem sem a família saber e eu hoje vou aparecer na casa da família dele do nada e falar " Oi sou Naruto Uzumaki e sou o namorado do seu filho" eu não posso simplesmente chegar e falar isso, os pais deles vão querer me matar, então não me digam que eu não tenho direito de surtar nem um pouco por que tenho sim!!
Tento levantar mas tem um braço em cima de mim, tiro cuidadosamente o braço para não acorda-lo e levanto, pego minha toalha e vou direto para o banheiro tomar um longo banho quente para me acalmar. Depois de banhado e cheiroso saio do banheiro e olho para cama que já esta vazia, me troco e vou para cozinha e vejo o Sasu sentado comendo cereal .
- Bom dia – falo e ele me olha e sorri.
- Bom dia amor – ele fala e eu dou um selinho nele que me puxa pela cintura para mais perto - quer cereal ? – ele pergunta.
- Não obrigado – falo saindo de perto dele e indo para geladeira, pego o leite e um pedaço de bolo, vou no armário e pego um copo.
- Está tudo bem ? – ele pergunta enquanto volto para mesa e sento na frente dele.
- Sim tudo ok , só estava um pouco nervoso mas to melhor depois do banho – falo colocando o leite no copo.
- Que bom Naru fico mais tranquilo - ele fala sorrindo e eu sorrio de volta – nos vamos as 11:30 assim teremos tempo para falar com eles, minha família tem mania de almoçar as 12:30 aos domingos – fala comendo.
- OK – Falo voltando a comer tentando disfarçar meu nervosismo.
Quando acabamos de comer levantamos e vamos para o quarto nos arrumar, Sasuke que coloca uma blusa pólo azul e uma calça jeans preta. E eu coloco uma camiseta branca e uma calça jeans azul escuro tento dar uma ajeitada no meu cabelo mas não resolve muito, quando ficamos totalmente prontos olho no relógio e são 11h25 saímos do apartamento e vamos para o carro, quando entro no carro o nervosismo volta com força mas tento não demonstrar.
Depois de 20 minutos finalmente chegamos a uma enorme casa Branca com um lindo jardim, quando paramos o carro começo entrar em desespero mas sinto uma mão agarrar a minha mão, olho para o lado e vejo Sasuke me olhando com calma.
- Esta tudo bem amor vai dar tudo certo não precisa ficar nervoso – ele fala apertando a minha mão me passando confiança, afirmo com a cabeça tentando me acalmar - vamos sair - ele fala soltando minha mão e saindo do carro, respiro fundo e saio do carro, olho para a enorme casa branca e olho para o Sasuke que sorri para mim e pega minha mão, seguimos até o portão da casa, ele toca interfone e alguém atende, ele falar alguma coisa e o portão se abre, andamos até a casa de mãos dadas, ele bate na porta eu aperto mão dele que me olha e sorri, escuto passos vindo em direção a porta quando finalmente abre vejo um homem que nos olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças
FanficHoje eu e a sakura iremos nos mudar para cidade de Konoha, ela está super animada para voltar a cidade onde nasceu, meu pai me transferiu para a empresa de lá já que está com problemas. Mas o que eu não sabia é que essa mudança iria mudar toda minha...