tudo bem tae?

272 15 1
                                    


Boa leitura 💜

Jungkook.

Depois de pegar o café para todos nós levei para sala e entreguei a eles, ji-min continuou me seguindo não importa aonde ia, já era mais ou menos 21:00 da noite quando hoseok tinha ido embora, ji-min estava na sala assistindo tv enquanto eu e taehyung estávamos preparando a janta.

Meia hora depois, chamo ji-min para comer ele desliga a tv e vai até a cozinha, chegando lá ele pega seu prato de comida que já avia preparado a ele e senta na mesa, o clima estava tenso não se ouvia nada no silêncio que se fazia na cozinha, então ji-min me perguntou:

- Appa oq esse moço é seu?

- ele é o meu ficante ji-min.

- como assim, titio hoseok falou que ele era seu namorado- fala de boca cheia.

- ainda não, só estamos nos conhecendo ji-min, mas quem sabe um dia- jungkoo fala corado.

- ji-min gostaria muito se taetae tbm fosse o Appa de ji-min- fala com vergonha.

- um dia quem sabe ji-min.

- ele já está indo a escola jungkook?- tae pergunta ao mesmo.

- ainda não, não me sinto seguro de botar ele em uma escola.

- por que? Seria tão legal para ele conhecer pessoas novas.

- ji-min quer conhecer pessoas novas.

- tá bom amanhã eu vejo isso- jungkook fala sério.

Narradora.

Um tempo depois de terem comido, ji-min dorme no sofá da sala enquanto jungkook e taehyung estavam assistindo um filme romântico, jungkook pega Jimin no colo e leva o para o quarto e o deita na cama logo voltando para a sala.

Estava muito frio, já era exatamente 01:00 e eles ainda iriam dormir, jungkoo arruma um colchão para taehyung e bota na sala para o mesmo dormir, jungkook dá boa noite para seu futuro amor e taehyung fala o mesmo, logo após jungkook sobe as escadas e vai direto para seu quarto.

No outro dia. Jungkook.

Acordei e fui para baixo, me surpreendi ao ver tae já acordado brincando com ji-min no colchão, falo bom dia é dou um abraço nós dois, Jimin avia acordado sedo por conta que hoseok iria buscar o mesmo para dar uma volta no parque, chamo os dois para tomar café, cinto minutos depois hoseok chega bate na porta e chama Jimin, Jimin dá um abraço em mim e taehyung e sai correndo para porta.

Vi que taehyung estava meio camisbaixo então perguntei:

-Tudo bem tae?

O mesmo me respondeu um sim balançando a cabeça.

- quer que eu te leve para casa?

- sim - me respondeu meio triste.

Peguei a chave tranquei a porta de casa entramos no carro e conforme taehyung dizia onde deveria ir eu aí, meia hora depois chegamos em frente a um condomínio, e ele falou.

- eu moro aqui.

- ahhhh.

- muito obrigado por tudo que fez por mim.

Saímos do carro e logo em seguida ele me dá um abraço tão apertado, que dava para ver que não queria que eu fosse embora, nós paramos o abraço e ficamos nos olhando, e quando menos esperava só senti um nossos lábios se tocarem devagar enquanto eu colocava minhas mãos em sua sintura e seus braços estavam em volta de meu pescoço, e alí foi exatamente  onde foi que nos demos o nosso primeiro beijo.

Logo em seguida entrei no carro pensando no que avia acontecido, estava louco para contar a jimin e hoseok.

Cheguei em casa e os dois já aviam chagado do parque e estavam fazendo panquecas.

Dei passos lentos, chagando atrás de ji-min e o abraçando.

- haaaaaaaa me solta- ele gritou apavorado.

- calma filhote é só seu appa.-  hoseok falou acalmando o baixinho.

- Appa, que bom que vc voltou eu estava com saudades- falou me abraçando forte.

- também estava com muitas saudades do meu pequeno- falei retribuindo o abraço.

- então onde o Sr. Estava? - hoseok me pergunta confuso.

- fui levar o tae para casa.

- há, o taetae já foi embora Appa. - ele disse logo abaixando a cabeça.

- foi sim meu pequeno, mas não fique triste ele vai vir amanhã aqui. - falei e ele abriu um sorriso largo em seu rosto.

- então vamos continuar fazendo as panquecas tio hoseok? - Jimin falou com uma voz fofa.

- claro que vamos.

- hoseok quero conversar com vc depois- falei sério.

- tudo bem.

Hoseok.

Terminei as panquecas com Ji-min e comemos, deixei algumas no microondas para jungkoo comer mais tarde, falei para Jimin ir tomar um banho por que daqui a pouco já era hora de dormir.

Fui até a sala onde jungkoo estava, e o perguntei.

- o que você quer me falar? - perguntei confuso.

- eu e o tae já demos o primeiro beijo!- ele me disse muito Alegre.

- ahai que bom, daí como foi ele beija bem, quando vc vai pedir ele em namoro, quando vai ser o casamento, vc vai me convidar né?!!!- estava muito animado por que meu irmãozinho tava crescendo.

- calma hoseok, sei o seu motivo para você estar feliz, e eu estou mais ainda, mas nós só demos um Celinho e depois ele foi embora.- falei rindo da cara que hoseok fez.

- que sem graça vocês.

- calma tudo tem seu tempo.

the life of jungkook!{Taekook/Vkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora