Ji-min só?

356 22 0
                                    

No dia seguinte Jung-kook acorda cedo faz o café e vai trabalhar deixando Ji-min sozinho em casa, pois não tinha ninguém para cuidar dele Naquele momento, então ele deixou uma carta para Ji-min que dizia:

  Bom dia meu pequeno,espero que esteja lendo está carta pois escrevi para você, você pode perceber que não estou em casa pois estou trabalhando, vou voltar bem tarde então da qui algumas horas seu tio hoseok vai ir te fazer companhia, seu leite com açúcar está encima da mesa, vou sentir saudades de você.💓


Ass:Appa Jung-kook 💞

JI-MIN:

EU acordei e fui procurar meu appa kook, mas não achei, mas eu encontrei um bilhete encima da mesa dizendo que era para mim, eu li, fiquei menos preocupa agora sabendo que meu appa estava trabalhando e não pegando mulheres. Li que o titio iria chegar daqui algumas horas, então peguei o meu leite que estava encima da mesa fui para sala, sentei no sofá e liguei a tv para assistir um desenho até o titio chegar.

💞1 hora depois💞

Eu estava Muito consentrado no meu desenho já tinha terminado de beber meu leite, foi quando eu ouvi alguém batendo na porta e chamando meu nome "Ji-min", fiquei com medo na hora mas eu reconheci a  a voiz, que era a do titio hoseok, abri a porta depois de pular várias vezes até alcançar a massaneta.

- titioooooo!!

Gritei e pulando no colo dele

- meu príncipe, estava com tanta saudades de você.

- eu também titio.

Disse abraçando ele com força.

- Ji-min quer ir tomar sorvete com o titio hoseok?

- querooo!

Disse muito alegre, nunca tinha saído para tomar sorvete já tinha pedido várias vezes ao Appa mas ele sempre estava ocupado. Depois de tomarmos sorvete titio me levou ao parquinho e fomos em vários brinquedo, esse foi o meu melhor dia da minha vida, só que eu sentia falta do Appa.

Jung-kook:

Estava com muita saudade de meu pequeno, mas iria trabalhar até tarde hoje, depois de um tempo consegui uma pausa mas não poderia sair da loja pois era uma pausa só de meia hora e não daria tempo de eu ir em casa e ver meu pequeno e voltar.
Me sentia muito só, sim Ji-min me fazia companhia em casa eu o amo pois ele é meu filho, mas ainda me sentia só por dentro, então lembrei do site de namoro coreano que hoseok  avia me colocado, resolvi dar uma olhada e quando vi, avia uma notificação de um menino de  19 anos, um ano só mais novo que eu, chamado Kim taehyung, ele avia falado que me achou Bonito, fiquei muito feliz, afinal, claro eu sou gay.

the life of jungkook!{Taekook/Vkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora