Uma breve explicação

15 1 1
                                    

Após uma grande guerra mundial, o mundo entrar em paz muitos concordam em que deveria haver uma união e uma forma de organização por fé.
O mundo se dividiu em 12 partes 'iguais ' sendo cada parte governada por um homem ou mulher que tivesse coração puro e bondoso envolvendo seu zodíaco.
Cada parte tinha sua moeda própria e suas culturas independentes sendo cada parte respeitando a outra pois foi se construindo uma nova cultura a base de respeito e amor ao próximo.
Muitos discordaram com essa opinião, mas ao final de pequenas revoltas pelo mundo, foi estabelecida a paz entre todos os cantos do mundo.
Ao final das revoltas foi feito um teste no planeta todo estabelecendo: seu dia de nascimento, ano e hora exata, além de testes psicológicos para ver se suas características combinavam om seu perfil zodiacal.
Após meses os governantes foram estabelecidos e as doze partes tinham seus governantes.
Eles juntos fundaram uma ordem onde podiam se encontrar a sede dos doze poderes A casa Universal do Zodíaco Que ficava no polo Norte
Pois o reinado se estendia de polo a polo como uma mexerica, só que em doze partes.
Eles criaram suas leis próprias e leis que todos deveriam obedecer, uma das piores leis criadas foi a do filho da terra, que consistia em se você nasceu por exemplo de Capricórnio na casa de Cancer , o bebê era levado até um orfanato ou uma família que quiser ele e os pais que perderam o bebê receberá um filho Capricórniano.
Cada um dos 12 governantes recebeu um poder próprio como forma de ataque e proteção.

Notas do autor :
-E no próximo capítulo  que será lançado terça-feira que vem dia 29/05/2018, você saberá quem assumiu o poder desses 12 reinos

Os 12 CavaleirosOnde histórias criam vida. Descubra agora