❤❤❤❤

83 7 15
                                    

Continuação....

No dia seguinte você acordou do lado do **** com a cabeça no peito dele, você se levantou foi ao banheiro fez suas higienes e desceu pra cozinha fazer o café da manhã, ele acordou se vestio e desceu atrás de você ao chegar lá na cozinha, o **** achou você tão sensual cozinhando que chegou por trás e te deu um abraço e você se virou e começou a beijar ele.
Ele foi tão fofo na noite passada, vocês tomaram o café da manhã e voltaram para o quarto,ficaram lá deitado conversando e se beijando...

S/N: **** que tau nós fazer sexo de novo?
****: Claro baby.

Ele tirou toda sua roupa e você tirou a dele, começaram a fazer sexo ele le pegou no colo e penetrou o pau dentro da sua vagina.

S/N: Hum daddy...
****: Cada vez mais você me surpreende...
S/N: Aiii... que gostoso...
S/N: Mais rápido ****...

Ele te mudou de posição e botou você de quatro e penetrou cada vez mais fundo, você gemia manhosa aí ele sussurra no seu ouvido.

****: Goza no meu pau baby hum...

Você já não conseguia segurar mais e gozou no pau dele, ele deu um suspiro de aliviado...

S/N: Você é dimais ****. Falei sem fôlego por causa da transa.
****: Não fala assim se não eu gozo gostosa.

Você começou a fazer boquete ele pegou seu cabelo para que você se movimente melhor, ele gemia roco de um modo sexy então ele gozou na sua boca você parou de fazer boquete e deitou do lado dele sem fôlego.

S/N: Vamos tomar banho ****.

Ele ficou te encarando e se levantou te puxou para o banheiro e começou a te ensaboa, então você entra de baixo do chuveiro pra tirar a espuma, desliga o chuveiro e começa a ensaboa o pau dele fazendo massagem ele vai pegar o sabonete e deixa cair...

****: Pega o sabonete pra mim Baby.

Quando você ficar se empina pra pegar o sabonete ele penetra o pau na sua vagina e vai cada vez mais rápido do que na última vez, você estava amando sua segunda transa principalmente no banheiro com seu Daddy.

****: ~Gemidos~
S/N: ~Gemidos~

Você e ele ficaram transando por um bom tempo pararam e acabaram de toma banho você pegou uma toalha pra ele e outra pra você. Se vestiram e saíram pra jantar. Ele te pediu em namoro e você aceitou, você ia pra casa dele e ele ia pra sua, se encontravam muito e  faziam sexo com frequência cada vez mais agressiva na hora de fazer.

Quem foi:

Obrigada por lerem espero proporcionar mais diversões na hora de ler e irei continuar fazendo e cada vez HOT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por lerem espero proporcionar mais diversões na hora de ler e irei continuar fazendo e cada vez HOT.❤❤❤

JBJ Onde histórias criam vida. Descubra agora