HYUNBIN

88 8 8
                                    

Você e Hyunbin moravam na mesma casa e são amigos fazem alguns anos mais nunca teve nada entre vocês dois, você saiu pra festa de sua amiga que estava fazendo 18 anos, mas decidiu sair mais cedo.

S/N estava com dor de cabeça, quando chegou em casa era 23:00 horas, wuando abriu a porta do quarto de Hyunbin estava dormindo com uma garota que você não conseguia identificar quem ela era, você não gostou nem um pouco de ver ele com uma garota, S/N gosta muito dele não como amigo, só que nunca teve coragem de falar a ele que o amava.

Você foi dorme encomendada com aquilo no dia seguinte você acordou as 12:14 horas já que no seu trabalho te deram dois meses de férias levantou tomou banho e fez suas higienes, e desceu para a cozinha ao chegar lá viu Hyunbin fazendo alguma coisa para comer.

S/N: Olá Hyunbin- Você falou irritada com ele.

Hyunbin: Oi S/N, você chegou de que horas ontem?

S/N: Pra que você quer sabe? Esta preocupado comigo ou está preocupado com aquela vadia de ter me visto entrar em casa?

Hyunbin: Do que você está falando? Você está com ciúmes?

S/N: Nem um pouco! -Afirma e parece que ele não acreditou.

Hyunbin: Não parece. - Ele falou rindo e foi te abraçar.

S/N: Sai seu falso você sabe que eu não gosto quando você trás meninas pra qui ainda mais pra dorme com você.

Hyunbin: Tão linda você brava, e sei que você não gosta eu trago pra te provocar. - Você olha pra ele e faz uma careta.

S/N: Hyunbin posso te falar uma coisa? -Você pergunta já ficando vermelha.

Hyunbin: Claro!

S/N: Eu... - Você parou meia envergonhada e ele falou:

Hyunbin: Você? -Ele também sente a mesma coisa que você só que tinha medo de você o rejeitar.

S/N: E-eu t-te amo! -Ele estava te olhando de boca aberta.

S/N: Você vai falar nada não?- Você falou isso meio envergonhada.

Ele se aproximou de você e te deu um beijo que te deixou sem ar...

Ele para de te beijar e fala:

Hyunbin: Também te amo sua boba eu só trouxe aquela garota por que eu sentia ciúmes quando você chegava com algum carinha, de alguma festa, você sempre me deixavam com ciúmes. -Ele deu uma risadinha e começou a te beijar de novo.

Vocês deram um tempo no beijo ele te puxou para o sofá que tem na sala, você sentou na perna dele e começou a o beijar, Hyunbin apertava suas coxas... Ele começou a tirar sua blusa e te deixando só de sutiã a deixar chupões no seu pescoço. Enfim tirou seu short te deixando apenas de sutiã e calcinha, te puxou para o quarto dele chegando lá te jogou na cama e ficou em cima de você.

Hyunbin: Sempre quis transar com você S/N!

S/N: Ainda bem que temos tempo quero transar com você a tarde toda.

Ele tirou seu sutiã e passou a língua no deu peito e começou a chupar... Ele parou e você já estava molhada e então ele foi tirar sua calcinha e notou e  ele sussurra:

Hyunbin: Amor já está molhada e eu nem comecei! -Hyunbin já estava selvagem e muito excitado.

Ele botou os dois dedos na suas intimidades movimentando o seu clitóris. Você gemia manhoso, só das movimentações de Hyunbin ele para e você reclama.

Hyunbin: Eu não quero que você goze no meu dedo e sim no pau. -Ele fala em sussurro.

S/N: Vai com tudo meu bem... -Você falou com uma voz manhosa.

Hyunbin tirou a roupa dele e a boxe mostrando seu membro já ereto, quando você viu mordeu um lado da boca fazendo ele rir, ele penetra devagar fazendo movimentos delicados e vai e vem.

Quando você menos espera Hyunbin acelera os movimentos dando cada vez mas esticadas funda, fazendo você ir ao céu de tanto prazer. Vocês mudarão de posição fazendo que S/N ficasse por cima, rebolando em seu membro cada vez mais rápido.

Hyunbin te muda de posição de novo te deixando de quatro e penetrando com mais rapidez, e seu gemido foi ficando cada vez mais alto em cada estocada que ele dava, quando você sentiu que estava chegando ao ápice ele sai de dentro de você.

Você manda ele deita na cama mostrando o membro do mesmo ereto, S/N começou devagar a chupar, ele dava gemidos de prazer, quando você sente que já está chegando ao ápice,  você vai mais rápido, fazendo que ele goze na sua boca. Escorreu um pouco pelo canto de sua boca e você levantou a cabeça e passou a língua no local que se encontrava o líquido.

Hyunbin: Você é dimais S/N. -Ele fala isso e você se deita ao lado dele e o mesmo te puxa para um beijo.

S/N: Melhor transa de minha vida.

Você permaneceram deitados até pegar no sono e dormirem.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•



















Obrigada por lerem.
Espero que tenham gostado.
Desculpa não ter postado antes.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜
💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JBJ Onde histórias criam vida. Descubra agora