Notas iniciais
Olá meus queridos e olá @Guardiangel_1.
Essa é uma songfic baseada em Knee Socks, do Arctic Monkeys, então eu aconselho que leiam enquanto escutam a música. Acreditem em mim, faz toda a diferença .
Essa história eu escrevi para a princesa da minha vida, que está fazendo aniversário, com a música que ela se colocou no direito de escolher.
Então, Guardiangel, meu amor, feliz aniversário, todas as felicidades do mundo. Que você continue doce, decidida, uma puta escritora do caralho, uma das cientistas que a galera mais admira, cheia dos desejos, dos sonhos e dos amores. Menos embustes, menos tretas e mais paz.
Estarei aqui para te abraçar quando chorar e para gritarmos quando for necessário comemorar e para rirmos enquanto compartilhamos bobeiras. Eu te amo muito, espero que você goste.
Aos demais, espero que gostem dessa história.
*
Dos amores de verão, muitas vezes, só resta a ressaca. E janeiro, para mim, não havia sido nada mais que isso. Mas, antes do outono chegar, Yuri já havia curado a minha. E para falar a verdade, o inverno já estava muito melhor do que o verão.
Seus cabelos loiros, maquiagem marcada, roupas curtas e meias até o joelho eram presença cativa na boate na qual eu trabalhava. Tinha seu número salvo no celular devido aos ossos do ofício, mas o máximo que já havíamos trocado eram os sorrisos que dávamos quando ele se debruçava sobre o palanque para pedir alguma música, o que ocorria mais vezes do que poderia ser considerado normal.
Aquelas meias sempre me chamavam atenção. E ele tinha uma coleção delas. As que eu mais gostava eram pretas e tinham duas linhas horizontais, na altura do início das coxas, com estampa de onça. E sempre que ele aparecia com elas, tinha a impressão que se tornava mais inalcançável. Mas não naquela terça-feira chuvosa, alguns meses atrás, quando ele estava sentado sozinho com uma cara não muito boa, ao lado de uma pilha de casacos no final da festa. Tive certeza que a minha situação não era muito melhor que a dele. Não é todo dia que seu ex aparece com a nova namorada.
Me aproximei e sentei ao seu lado. Ficamos em silêncio por algum tempo, até eu ter a coragem de dizer alguma coisa.
— Está tudo bem?
— O DJ agora também fala? Eu pensei que só sorria...
— Essa é só mais uma das minhas habilidades secretas.
— Estou bem curioso para conhecer as outras.
Eu honestamente não esperava que ele fosse tão direto. Yuri me ofereceu o cigarro que tragava e eu aceitei. Ele descruzou e cruzou as pernas como se percebesse a minha atenção em suas coxas.
— Gostou das meias?
— Desde que você entrou aqui hoje foi tudo o que eu consegui prestar atenção.
Ele colocou sua mão sobre a minha, indicando o caminho, deslizando por elas.
— Eu gosto do tecido. Vê como é macio?
Minhas mãos já escapavam do pano chegando em sua pele, que conseguia ser ainda mais gostosa. Apertei sua coxa e ele me beijou de maneira intensa e violenta, mordendo com força meu lábio inferior. Tive a impressão que ele estava fazendo daquele beijo a sua terapia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knee Socks
FanfictionUma songfic baseada em Knee Socks do Arctic Monkeys. Aquelas meias me tiravam do sério. E Yuri fez questão de usá-las dia após dia, até que eu estivesse totalmente viciado nele. imagem da capa @iicetiiger no twitter