Minha vida sempre foi confortável nunca passei por problemas financeiros, mais está com meu pai nesse dia é muito bom sinto muita falta da minha mãe, logo após ter pensamentos especiais cortei o bolo.Passamos a parte da noite conversando e comendo e rindo muito das coisas que falamos, meu pai me contou que minha mãe tinha feito uma coisa que ele não sabe explica.
Ele diz que é muito bonito, fiquei aflito e aquelas palavras de Cristal falou veio na minha cabeça, e fico meio que nas nuvens sem sabe pra onde olha.
Coloquei meu despertador pra toca mais cedo, que eu iria viaja quando estiver amanhecendo, quase não consegui dormi com tanta informação na minha cabeça.
Quando esculto o despertado, levando muito rapido e vou com rapidez, fazer as necessidades básicas do dia.Quando saio do quarto vejo meu pai na cozinha, fico me perguntando será que ele vai sentir saudades, por que nunca estive longe dele, por mais que as coisas estivessem difíceis.
Paro um pouco é fico olhando pra aquele cara que me criou, com todo o esforço do mundo e com tantas alegria, pelo menos comigo ele nunca quis nada de mal.
Sigo em frente olhando pra ele é o abraço sem pensa, ele retornar me dando outro abraço, de repente ele pergunta.
- Você já está pronto.
Respondo sim, o olhando depois do abraço confortável que ele me deu, amor meu pai ele é tudo o que eu tenho, falo meio triste e também sonolento, ele fala triste.
- daqui a pouco a vamos pra casa do seu avô.
Olho pra ele, é depois ele me observa tentado força um sorriso.
- Filho não sei se vou me acostumar sem você aqui comigo.
- Ele fala quase chorando, e eu espero que você fique bem pai.
- Pai, é tem acontecendo algumas coisas eu...
- Depois você me conta, vamos filho está na hora.
- Vamos pai, vou pegar minha mala, depois penso - vai ser legal essa viagem.Sigo sem para, e sem olha pra trás entro e pego minha bolsa, antes olho pra trás e meu coração aperta de repente, me lembro do passado.
Fecho a porta emocionado, e ando olhando tudo como se tivesse em câmera lenta, no corredor da minha casa fico olhando os dois quartos que tinha na casa, e em instantes chego na sala.
Olho para o sofá e para a cortina que tinha na sala branca como a neve, a cozinha interligada a sala.
Continuo andando e abro a porta, quando estou quase fora olho pra trás, nada para ver aqui, continuo andando mais rápido meu pai já está no carro que era dele, coloco a mala no porta-malas e entro no carro.
Começamos a sair da rua onde morava, fiquei olhando pra trás e me lembrado das brincadeiras que fiz ali mesmo, eu estava com tanto sono que não aguentei muito e fui fechando os olhos até se fecha por completo.
- Abri o olho estava parado, em uma floresta vir uma mulher correndo, não entendo comigo manipular o tempo, o que estou fazendo ela parece desesperada ela é.
uma mulher estranha de capuz, o que ela está fazendo aqui onde é esse lugar? Meu Deus.
- A alguém me ajude socorro, socorro estou ofegante e não paro de correr sem olha pra trás.
- Eles estão atrás de mim, tenho que correr e pra bem longe, longe de tudo do meu filho, começo a chora.
- Daqui a uns anos volto pra ir atrás da minha família, mesmo sem as duas pessoas mais importantes da minha vida, tenho que correr até um lugar seguro.
- Não entendo, por que ela Está correndo? o que é quê aquelas pessoas estão fazendo atrás da minha mãe.
Quem essa mulher? Olho e não consigo ver ela, a mulher estanha não consegue me escuta, mãe.... nunca vou ver ela mais, o que está acontecendo? Isso aqui não é real estou sonhado.
- Estou sonhado, não pode ser não, não, não mãe...
Acordo subitamente, desesperado com o coração muito acelerado.
- Meu pai olha pra trás, com cara de assustado e para o carro.
- Você está bem? - ele fala me olhando.
- Sim pai, falo meio triste, vamos já estou bem, só foi um pesadelo.
- Está bem, filho essa vai ser nossa aventura, você se lembra desse sonho?
Um pouco, tá tudo bagunçado na minha cabeça, não me lembro muito - falo meio triste por não me lembra bem daquele horrível pesadelo.
- Estou me lembrando pai de ter...
Notas: Olá leitores (a) escritores (a) espero que estejam gostando, se você tive gostando deixa o voto e comenta obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sombrio Cachorro de Sam
FantasyMuitas coisas estão ocorrendo mais a vida de Sam estará para muda quando um desconhecido, vem a sua porta mais a história se passa na cidade de Paris, muitas coisas vai acontecer na sua cidade pequena com poucos moradores, quem irá prever o que ira...