CONHECENDO UNS AOS OUTROS

132 27 462
                                    

Mylena Silva

Oi gente, tudo bom?
Eu tenho dezoito anos, comecei a escrever aqui no Wattpad aos catorze anos e tenho uma paixão enorme por essa plataforma. Como me formei no ensino médio em 2017 e agora estou estudando para o próximo ENEM não deveria estar escrevendo nada aqui, mas é um vício. O meu primeiro livro se chamava "Perdida", eu apaguei ele porque pensei que todo mundo achasse ridículo e por isso ninguém votava mas depois eu comecei a escrever Completamente Opostos e fiquei tão feliz porque várias pessoas começaram a ler e comentar (até hoje eu volto para ler os comentários e rir), porém, eu escrevi os dois primeiros livros e fiquei ausente por um tempo, quando voltei e escrevi o terceiro livro da trilogia foi incrível ver que algumas pessoas ainda gostavam da estória. Essa foi uma das experiências que eu tive aqui no Wattpad, e sem dúvida, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Eu amo escrever e embora ainda não escreva totalmente certo estou melhorando dia pós dia. Hoje, eu percebo que escrevia realmente mal, mas o importante foi passar para as pessoas a mensagem que eu queria passar, e quero ajudar você que está chegando agora a passar a sua mensagem e ter uma ótima experiência. Estarei auxiliando os novos autores de romance, fã fic, teen fic, comédia, conto e outros.

Bernardo Miquéias

Fala galera! Tudo bom com vocês?
Eu tenho dezessete anos e muitos livros para ler. Sou fã das obras de Shakespeare e Jane Austen mas fora isso leio mais fantasia, terror, espirituais e ficção científica. Tentei escrever um livro mas meu talento é limitado a pequenos contos e redações, quem sabe um dia eu crie desenvoltura e paciência para escrever um livro? Espero que gostem do meu ponto de vista caso solicite uma resenha e eu fique responsável. Ah, gostaria de acrescentar que estou responsável pela estética e ortográfia deste projeto, qualquer coisa me contate.

Gustavo Henrique

Olá,
Pediram para eu escrever uma breve resenha sobre mim voltada para a minha experiência com livros. Bom, eu comecei lendo os livros da Mylena, ela me convidou a baixar o aplicativo e pediu que eu estivesse lendo os dois livros que ela havia publicado, desde então eu entrei de cabeça nesse mundo literário mas não costumo utilizar o aplicativo para ler já que prefiro livros físicos. Eu leio todos os gêneros mas tenho preferência por tragédia e drama. Faço faculdade de enfermagem mas nada me impede de reservar um tempo para ler o livro de vocês e dar minha opinião sincera a respeito dele. Ficarei responsável por editar as regras e encaminhar o pedido de vocês para os outros resenhistas, mas lembrando, não adianta enviar para o meu perfil.

Você

Nome?

Idade?

Como você conheceu o wattpad?

Porquê você está aqui?

Escritor favorito?

Livro favorito?

Frase favorita?

Pior livro?

Melhor esporte?

Melhor time de futebol?

Melhor banda?

Melhor cantor?

Melhor cantora?

Melhor atriz?

Melhor ator?

Biscoito ou bolacha?

Defende alguma ideologia?

Câncer da sociedade?

Um superpoder?

Um crush literário?

Um mico?

Um sonho?

Marvel ou DC?

Série favorita?

Marque algum amigo/conhecido:

Desabafo:

Sugestões:

Críticas:

Críticas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RESENHANDO (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora