Cap.8 😀

1.3K 96 11
                                    

xX Jennie Xx

  O programa foi muito legal, era a nossa primeira vez juntas na TV coreana, era tudo mais novo ainda para a lisa que ainda estava melhorando o seu coreano, mas ela é uma menina inteligente e vai conseguir.

########## Meses depois #########

xX Taehyung Xx

  Já havia alguns meses que eu ñ falava com a Jennie, mas as vezes nos trocávamos mensagens ( era raro por conta do tempo ), hoje seria o dia da premiação e a festa dos k-idoils depois da premiação, estou com sds dela mas ñ sei se vamos poder nos falar muito por conta dos paparaze.

Jin: TAE VAMOSS!! A VAN JÁ ESTÁ ESPERANDO!!!

Tae: JÁ ESTOU DESCENDO!!

  Desci aquela grande escada e entramos na van, foram umas meia hora para chegarmos, já havia bastante gente  no tapete limpo e vermelho, nos descemos da van e eu logo avistei a Jennie, realmente ela está linda!

xX Jennie Xx

  Nós estávamos sendo entrevistadas quando chega o BTS, logo desce o Tae, estava lindo, nossos olhares eram inevitáveis, até que a repórter me pergunta:

XX: Jennie vc está namorando alguém, Sla do BTS por acaso?

Jennie: Ñ, porque?

XX: Por que vc e Tae ñ param de trocar olhares!

Jennie: Ñ! Só somos amigos de infância!

XX: Ah que legal eles são amigos de infância, como é ser uma amiga importante para ele?

Jennie: Ah e normal, ele é bem divertido!

  Hoje nós iríamos apresentar Whistle e Playing with fire, acabou a entrevista e fomos sentar na nossa mesa, a mesa do Tae era perto da minha, mas eu estava em uma ponta e eu na outra, começou o show os primeiros foram EXO, em seguida TWICE, e depois de K♤RD seria nos, no meio da apresentação do TWICE o staff veio nos chamar, fomos para o camarim o nós arrumamos.

• *:..•°•... *°• °*• °•☆ Minutos depois.

xX Taehyung Xx

  Era a vez do BlackPink, elas começaram e eu ñ tirava os olhos da Jennie, o jeito que ela mexia o quadril era de enlouquecer qualquer um, elas acabaram e era a nossa vez, nos só estávamos esperando elas saírem do palco, elas passaram por nós.

Jin: Uau! Vcs arrasaram!

Rosé: Obrigado, né Jisoo... 😏

Jisoo: Ah vd! O-obrigado!

Tae: Vcs estão muito lindas!

Jennie: Obrigado! Vcs tbm!

Rap monster ( Eu sei que ele mudou de nome mas eu ainda acho ele com cara de Rap Monster! Rs rs rs): Temos que ir meninos!

Suga: Na festa nos falamos mais!

  Nós fomos para o palco e começamos o show.

=_=_=_=_=_=_=_🌸 Oie 🌸_=_=_=_=_=_=

"Mesmo se eu cair e me machucar. Eu continuo correndo em direção aos meus sonhos."

- BTS - Young Forever 💚🎶😢

My old loveOnde histórias criam vida. Descubra agora