(Ñ revisado)
xX Jennie Xx
Acordamos cedo dessa vez pois era o nosso último dia no hotel então nós iríamos passar o dia na praia, nós vamos ir embora de noite.( Na recepção do hotel)
Hope: MENINAS!!!
Lisa: OIIIEEEE!!!
Jisoo: Duas kids!
Jennie: Vamos logo para ñ perder tempo gente!!
Jin: Vd, VAMOS!
Fomos até a praia que ñ era longe, chegamos e logo fomos correndo para a água.
□■□■□■□Quebra de tempo□■□■□■□
xX Taehyung Xx
Essa tarde foi muito legal, ainda mais pq estava com a jennie, estava no mundo da lua até que alguém para a minha viagem.
Jin: TAE VAMOSS!
Tae: JÁ ESTOU INDO!!
Jin: SÓ SE FOR PRA LUA!!
Todos riem menos Tae.
Chegamos no hotel e fomos cada uma para o seu quarto para se arrumar para ir.
xX Jennie Xx
Nós já estávamos no caminho para os dormitório, estava mexendo no celular, estava cheia de fotos na redes sociais de nós juntos na praia, já era de se esperar, mas nossas empresas já resolveram tudo, depois de 1 horas chegamos.
Jin: Tchau meninas, adorei a viagem!
Jisoo: Nós tbm!
Rosé: Vd!
Jennie: Mas agora temos que ir pois somos cantores e temos muitas coisas para fazer!
Tae: Tchau Jennie!! ( Abraço)
Todas: Tchau!
Entramos em casa e dormimos no sofá mesmo ( praia cansa).
----------------------Outro dia------------------------
Jisoo: Acordem princesinhas!
Lisa: Unnie... Só mais 5 minutos... Ou 5 horas.
Jisoo: Kkkkkk vamos logo hoje e o show do debut stage!
Rosé: Mas quem vai debutar logo na segunda??!!
Jisoo: Nós!
Todas nós damos um pulo que começou uma baderna.
Jennie: HAPPPYYYY DAAAYY!!
Lisa: ESTOU CHORANDO! !!
Rosé: QUE FELICIDADE DEUS!!
Jisoo: Vamos logo tomar café e se arrumar para ir ensaiar pro show, LEMBREM SE DE TOMAR UM CAFÉ REFORÇADO POIS HOJE O DIA VAI SER PUXADO!!
Todas nós fomos correndo.
☺😊😆☺😊😆☺😊😆☺😊😆☺😊😆☺
Oie, quero dizer o pq desses dias todos sem postar, eu estava gripada e minha criatividade meio que PAROU, rsrs, mas aí eu comecei a ler outras fanfics e aí minha criatividade voltou um pouco, sorry por ñ ter colocado um aviso ou tal, mas eu amo todos vcs então não me abandonem, Bjs!!
"Respect you like a lover".
- Sure Thing - BLACKPINK cover
.💚🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
My old love
FanficJennie e Taehyung tinham 17 anos quando tiveram que separar sua amizade por conta de seu pré - debut, o sonho de ambos era debutar, com o passar dos anos suas vidas iram se cruzar novamente. Plágio é crime. Capa por: Eu Começo: 05...