Sai para o quintal e olhei em volta. Queria um lugar quieto, com pouco barulho, de preferência: escuro. E isso vou para a floresta.
Contornei a casa para os fundos e entrei. Era muito frio, e me cobri mais com o casaco.
Depois de andar por um tempo não vi mais a casa. Pouco me importa, nossa fiquei mesmo impressionada. Aquela floresta me deixava muito relaxada e calma. Nela me sentia em casa, mesmo nunca estando aqui antes.
Fui chutando algumas pedrinhas e pulando pelas raízes da árvores. Tinha alguns feches de luz da lua atravessando a copa das árvores. Eu amo a luz da lua, e tão... relaxante, me deixa leve e me ajuda a pensar.
Derrepente ouso umas folhas secas no chão se partirem. Deve ter sido eu. Continuo. Até que ouso denovo o barulho so que dessa vez eu vi um vulto negro pelas árvores.
Eu: ok, definitivamente não sou eu
Ouso a "coisa" correr ao meu redor e recuo até bate em alguma coisa. era alta não parecia árvore nem rocha...
Me viro com receio do que seja até que se tivesse apostado na loteria teria ganhado. Um homem alto, forte e que tinha cabelos bem encaracolados estava bem atrás de mim. Nessa parte da floresta estava mais escuro por isso não pude ver sua face.
Xxx: Ora, ora, ora. Oque uma pequena garota esta fasendo aqui... uma hora dessas... - a voz dele era rouca e atraente, mas que dava medo. Muito medo
Eu: na-nada, nada não so tava pensando um pouco. Ma-mas eu ja estava voltando - recuo me virando, guando ele pega em meu braço
Xxx: Mas, já! Agora você vai ficar. Temos muito para conversa - ele me olha maliciosamente e me joga com força contra um árvore que chega a doer. Muito.
Eu: O-oque você quer de mim? - pergunto com receio da sua resposta. Ele aproxima a cabeça do meu pescoço e depois joga a cabeça para trás
Xxx: MEU DEUS COM SEU CHEIRO É BOM - como assim? meu cheiro? do que ele está falando afinal? - suponho que o sangue também
Eu: Como assim meu san... - não consigo termina a frase quando ele abre a boca. Mesmo com seu rosto a escuras, consigo ver seus dentes brancos como neve acompanhado de... CANINOS ENORMES. Como assim cani...
Eu: Vo-você é um vam-vam
Xxx: Sim um vampiro. Louco para te provar - antes que ele conseguise aproxima a cabeça do meu pescoço. Dou uma forte joelhada no seu "morcego".
Eu: Toma essa sanguessuga babaca
Enguanto ele se contorcia de dor, aproveitei para fugir
Corrir, Corrir o mais rápido que pude. Podia até ver os trasos da casa distante guando sou empurrada novamente para uma árvore "mas que porra esse vampiro tem com árvores em? credo"
Xxx: Corajosa você em? So que eu não gosto nada, nada de presas atrevidas. Por isso vou acabar com você primeiro depois eu a uso. - ele segurou meu pescoço com força e me ergueu. Pude até não sentir mas o chão em meus pés, já estava sem ar. Ele realmente era forte, me levantou até um feiche de luz da lua que iluminou meu rosto. Ele parou na mesma hora e afroxou meu pescoço. Sinto seu olhar percorrer todo meu rosto.
Até que alguma coisa o empurra, fasendo ele me solta. Caio no chão de joelhos procurando ar, e guando levanto a vista. Ele esta dando socos, pontapés, e murros... no vento? fico sem entender o que está acontecendo até que algo vem a minha cabeça. " FOGE, foge logo luna. volta pra casa. AGORA" sem entender muito me levanto e volto correndo para casa. Bato a porta e subo as escadas correndo, entro no meu quarto tranco a porta e sento na cama, abraçando minhas pernas e escondendo minha cabeça entre elas.
Passou um bom tempo para processar tudo aquilo. vulto negro... força... caninos enormes... socos no vento... vozes em minha mente...
Sou interrompida dos meu pensamentos com uma batida na porta.
Xxx: luna, posso fala com você?
Eu: me deixa em paz luana! - ela que falar comigo logo agora. porra!
Xxx: por favor luna. Eu quero falar com você - permaneço calada - se abre comigo. - eu realmente precisava desabafar aquilo com algem, até porque ela sabe como convencer uma pessoa. Vou até a porta e a abro
Eu: entra logo para eu fechar a porta - ela entra e eu a fecho - pode sentar
Luana: antes quero te mostrar um coisa - ela se levantou e me chamou, abriu a janela e saio - vem - eu saio e me deparo com a mesma paisagem so que dessa vez a imagem e mais ampla com o céu estrelado
Eu: nossa i-isso e lindo
Luana: sabia que você iria gosta - ela se vira mais para mim - pode contar agora - de algum jeito to começando a me sentir mais confortável com sua presença.
Eu: bem gando sai agora eu meio que fuia atacada
Luana: Atacada! por oque?
Eu: digamos que... parecia um... que dizer era um... - ela fes cara de dúvida então abri o jogo - vampiro
Luana: mas vampiros nao existem
Eu: Eu sei, mas você tem que acredita em mim ele tinha presas enormes e uma força incomparável.
Luana: tudo bem eu acredito - ela disse calma, mas logo se exaltando - ele te machucou? te ferio? ou pior. Ele te mordeu? - ela tava estranha, mas faser oque ela é estranha
Eu: não, ele guase me mordeu. Dei um joelhada nele. So que...
Luana: oque? oque foi? - saio do telhado e entro no guarto fico na frente do espelho e levanto a camisa. e sim. Ficou a pancada da árvore nas minhas costas.
Eu: sabia que ficaria vermelha
Luana: Ai meu deus! está doendo muito?
Eu: não ta tudo bem. - abaixo a camisa e digo - continuando. Depois que eu corri ele me suspendeu no ar e apertou meu pescoço so que ai veio o incrível. Ele voa me largando e luta com o vento e depois ouso vozes mandando e volta para casa. Que estranho - derrepente tive um Flash back de toda a noite e começo a chorar e deito no colo de luana na cama
Luana: Tudo bem, vai ficar tudo bem - ela faz uma pequena festa e meus cabelos.
Sinto meus olhos pesarem e acabo cedendo
######
Espero que gostem...
Tenho varias ideias para essa fic.
Vou tentar postar todos os dias. ok?
Votem e comentem por favor
xx:Mari