Comecei minha "jornada" pela floresta. Era um pouco assustador oque me dava calafrios. Fui mata a dentro, passo por passo. Era bem frio, me cobrir com o capuz e coloquei as mãos no bolso do casaco
Os uivos haviam acabado, então resolvi voltar. Mas guando dou meia volta consigo ouvir um rosnado um pouco distante de mim, suficiente para me deixar mega curiosa. Eu nunca fui de ser curiosa, sempre deixei as novidades para outra hora, mas aquilo era diferente, de algum modo, era diferente. Avistei de longe um lobo talvez?(lembrando: os lobisomens da minha fic são fisicamente iguais os da saga crepúsculo) parecia está procurando algem, andava de um lado para o outro. Resolvi me esconder atrás de um pinheiro e ficar la sem fazer o mínimo ruído. Inclino um pouco a cabeça e... eureka! Ele estava claramente me encarando. Sem pensar duas vezes começo a correr o mais rápido que eu posso, concerteza ele estava te seguindo. Mas não durou nem 20 segundos e ele me alcançou esbarrou em mim o que me fes voar até o chão guando me viro em sua direção... OMG! !! Ele era bem, bem mais alto do que um lobo comum, ele é do tamanho de um carro! Ele foi se aproximando de mim, e claro eu fui me arrastando para trás me apoiando pelo cotovelo até... ficar encurralada por uma árvore. Ele me olhou nos olhos e pude perceber que conhecia aqueles olhos. Mas como ele e um lobo? So sei que já vi isso em algum lugar. Ele parou de rosnar. Por puro extinto coloquei minha mão na frente do corpo e fechei os olhos. Sabia que ele iria me devorar ali mesmo. Começo a sentir algo na palma da minha mão, e guando abro os olhos... Ele encostou a cabeça nela, fiquei sem reação com oque estava acontecendo. Então comecei a acaricia-lo, percebi que el estava gostando.
Me levantei calmamente sem deixar de acaricia ele. Ele olhou para mim, e percebi que ele estava se acalmando. Vir sua expressão mudar de: predador e selvagem para delicado e preocupado. Seus olhos eram da cor avelã mais puxados para castanho. Ele foi se acalmando até que...
Algo o fes acorda do transe. Voltou a rosna e ficar irritado, andar de um lado para o outro. Fui para perto dele tentando acalma-ló, ele ficou dando voltas ao meu redor olhando para todos os lados. Parece que estava me protegendo. Me protegendo de que?
Eu: tem algum problema?
Xxx: Ora, ora, ora vejam o que eu tenho aqui - eu e o lobo olhamos na mesma direção. Ele colocou na minha freite rosnando para o tal homem encostado na árvore. Mas uma vez sinto aquela mesma sensação, deve ser o vampiro que me atacou - a mocinha cendo protegida pelo lobo mal - espera um pouco eu conheço essa voz...
Eu: Harry e você? - ele pareceu ficar tenso com minha pergunta e permaneceu em silêncio - eu sei que é você
Harry: Luna fica longe dele - com isso, para provocar, coloquei meu braço em volta do grande pescoço peludo
Eu: Fico muito mais segura com ele do que com você!
Harry: não me obrigue a faser uma coisa que não quero!
Eu: Vai embora harry! nos deixe em paz!
Harry: Foi você que pediu - so deu tempo de piscar que ele voou para cima do lobo que deu uma mordida de leve jogando harry em uma árvore
Ele se abaixou do meu lado e movimento a cabeça de baixo para cima olhando para mim. Acho que ele queria que eu subisse encima dele? Foi o que eu fis, montei nele (sem segundas intenções ;-)). Dei uma rápida olhanda para o harry e estava se levantando
O lobo correu bem rápido, me agarrei no seu pelo para não cair. Olhei para trás e harry estava correndo atrás de nós quase nos alcançando.
Eu: Rápido ele vai nos alcançar! ! - ele deu mais uma arrancada e harry já não estava mais atrás de nós - conseguirmos! - so ai pude relaxar e aproveitar o momento. O vento batendo em meu rosto... - muito obrigado - estava perfeito até...
Senti um braço forte envolvendo minha cintura e me puxando para trás fasendo eu sair de cima do lobo. Era o harry. Ele fez um movimento rápido me colocando no seu colo (estilo noiva) e correndo no sentindo contrário em que eu e o lobo estavam.
Eu: ME SOLTA HARRY! ME DEIXA EM PAZ! - Me debato nos seus braços
Harry: para sua loca senão você vai... - antes que ele terminace eu escorrego pelo seus braços e caio no chão. Sinto uma forte pontada na cabeça e minha vista começa a ficar turva...