Anne chega em casa,e encontra sua mãe no sofá assistindo a um filme de terror,ela acha bem estranho até porque sua mãe morria de medo de filmes assim.
- Mãe tem alguma coisa pra comer? Anne pergunta apenas pra quebrar o silêncio entre as duas.
-Sim, tem algo pra você no microndas., disse ela sem olhar pra filha parecia ipnotizada por aquele filme que passava na tv.Fui direto pra cozinha,estava com muita fome., tirei minha comida do microondas e comi um pouco tomo um susto quando meu celular toca era o mateus.
*ligação on*
-oi Anne
-oi Mateus
-desculpa eu te ligar essa hora mais queria saber se vai a festa amanhã?
-eu não sei mateus você sabe que não gosto muito de festas.
-anda gata vai ser legal.
-não vou ,odeio festas e alem do mais á angel aquela vagabunda vai estar lá
-deixa disso vamos vai ser legal,tenho certeza que você vai ser a garota mais linda da festa
-seu bobo
-vamos? ela tabem te odeia então vai apenas pra chatear ela
- quer saber eu vou sim,só pra ver a cara de raiva daquela vagabunda.-certo que horas eu posso ir te buscar?
-09:30.
-ok vou desligar bjs até mais gata
-ate mais bjs
*ligação off*
Depois que desliguei,fui pra sala e minha mãe não estava mais lá.,fui direto para o meu quarto tinha que fazer, uma pesquisa para a aula de historia, mais antes fui ver meu facebook e reparei que alguem tinha me adicionado a um grupo.,chamado "O PACTO".
Fiquei curiosa e fui ver do que se tratava, naquele grupo tinha algumas postagens bem interessantes,sobre morte e vida aquilo mexeu comigo.
Mas uma postagem em especial despertou ainda mais minha curiosidade, nela estava escrito:
" nem tudo de legal na vida e viver."
gostei tanto daquela postagem e fui no perfil desse cara, fiquei de boca aberta ele era perfeito, pele clara cabelos negros e olhos verdes "Leonardo" era o nome dele, não aguentei e chamei ele no chat.
Era 01:30 da madrugada e nada dele responder,estava muito cansada e acabei dormindo., 03:15 acordo pigando suor e com lagrimas no rosto e então lembro do pesadelo que tive...
eu estava sentada em um bosque lendo um livro, que se chamava NEM TUDO DE LEGAL NA VIDA E VIVER.,chega um homem alto de cabelos negros porém não consigo ver sua face e fica me olhando,com um sorriso macabro meu livro começa ficar molhado de sangue e minha pele começa a sair larvas, minhas unhas caim no chão é varias moscas começam a brotar do meu rosto e o homem aumetam o riso e derrepente ele esta na minha frente e diz as seguintes palavras "BEM VINDA AO INFERNO AMANHÃ SERA O PACTO" no sonho eu não ficava com medo apenas não entendi quando ele disse " Amanhã será o pacto"
Acordei e não consegui dormir, morrendo de medo daquele pesadelo horrivel passei a noite em claro.
EI AMORES ESSE FOI O PRIMEIRO CAPITULO, DESCULPEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS RSRS
ESPERO QUE TENHA GOSTADO DESSE COMECINHO😍😙
Criticas são bem vindas,afinal esse e meu primeiro livro😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ritual
HorrorAnne Connor e uma jovem que mora com sua mãe em uma pequena cidade chamada kortiam, ela começa a reparar que coisas estranhas estão acontecendo assim que a adicionam a um grupo no facebook. Ela conhece um jovem rapaz muito misterioso chamado Leonar...