Leonardo?

59 10 3
                                    

No dia seguiente,apenas saio da cama e vou para o banheiro,ainda lembrando daquele terrivel pesadelo faço minhas higienes me arrumo rapido e vou para cozinha ver o que a minha mãe vez pro cafe da manhã.

-Bom dia princesa,diz minha mãe com um sorriso estranho no rosto.

-bom dia o que tem pra comer?

-panquecas.,diz ela ainda com aquele sorriso um pouco assustador.

-ok digo e logo pego as paquecas.

Colocando no meu prato e comendo rapidamente. hoje tem uma festa e eu queria saber se eu poderia ir,afinal não e sempre que eu saio de casa.

-mais e claro que sim divirta se meu amor.

Minha mãe nunca tinha falado assim comigo antes, ela sempre foi muito fria e distante de mim e agora está agindo dessa forma não sei se fico feliz ou com medo.

-ja vou pra aula nós vemos mais tarde.

-certo tenha uma boa aula filha.

filha?? ela nunca disse isso.

-a senhora ta bem?

-to sim meu amor porque não estaria?

- nada não esquece .

-ok

Saiu em seguida,e no caminho encontro alison uma amiga minha desde de infância, é junto com ela eu vejo mel outra grande amiga minha.

-ei porque demorou tanto vaca? alison fala sorrindo

-eu não demorei nada respondo sorrindo

-vocês duas parecem doidas mel diz revirando os olhos

-ei vamos logo se não o professor maicon não deixa nós entrar na aula dele.

-ok vamos as duas falam na mesma hora.

-ei Anne tu vai pra festa que vai ter hoje a noite? alison me pergunta curiosa

- vou sim digo sem muita animação.

-ei porque essa cara? vamos a uma festa e não a um funeral. mel diz em tom de deboche

-boba falo dando gargalhadas.

Chegamos na sala é, logo mateus veio falar comigo.

-oi princesa tudo bem ?diz ele e logo me da um abraço,e um beijo na buchecha.

-to bem e você?

-eu estou otimo melhor agora já que você chegou. diz ele sem graça

-hum sei

-hoje passo pra te buscar pra irmos juntos a festa

-ok, onde vai ser essa tal festa?

-no lago howston ele fala todo animado

-eu já ouvir falar desse lago ,lá não foi onde encontraram duas garotas mortas ?

-foi sim,mais ta com muito tempo,não me diga que você ta com medo?

-claro que não idiota.

Termino de falar e o professor maicon entra na sala com cara de poucos de amigos.

-bom dia classe, abram o livro na pagina 36 por favor.

A aula parecia que não acabava,tinha alunos bagunçando outros dormindo,era um verdadeiro inferno mais graças a Deus o sinal toca e começa o intervalo.

-ei Anne olha aquele garoto perto do refeitorio, diz mel me puxando.

Olho pra onde ela aponta e vejo o tal garoto.,e percebo que ele e familiar.

O RitualOnde histórias criam vida. Descubra agora