Me despeço da Alison é,vou para a casa dos pais da mel junto com o leonardo estava com angustia,porque não sabia o que dizer para os pais dela sobre o que aconteceu ontem,eles iriam ficar com raiva de mim.
Abro a porta é,vejo eles assistindo tv e tomo um susto quando vejo á Mel ao lado deles dando gargalhadas,do seriado que passava.-ah olá Anne,onde estava ? não dormiu ontem aqui,ficamos preocupados. - A dona Louis se levanta vindo me abraçar.
-eu fiquei na casa da Alison até tarde,resolvi dormir lá - Minto pra ela,enquanto fico olhando em direção a Mel.
-quem é esse rapaz bonito eih? - ela pergunta dando um sorriso.
-prazer me chamo leo.
-o prazer e todo meu.
-A dona louis,a mel chegou que dia ?ela não estava viajando? - leonardo pergunta olhando pra ela.
-ah ela chegou hoje.
-sr Louis,podemos conversar com ela a sós?
-podem sim,vou deixar vocês três a vontade. - ela fala e depois se retira da sala.
Nós sentamos no sofá,e observamos ela dando risadas do que passava na tv,estavamos sem entender o que estava acontecendo ela estava sem nenhum arranhão,enquanto eu estava com um machucado terrivel da faca que ela jogou em minha direção,e alguns pequenos arranhões.
-Não sabia que você estava viajando.
-eu te mandei mensagem um dia antes avisando que eu iria ficar com minha avô,e tabem pedi para os meus pais te dizirem que eu tinha viajado,não tinha como te falar pessoalmente porque minha viajem foi de ultima hora -ela me responde ainda olhando para a tv.
-mas eles não falaram nada.
-que estranho,eles devem ter esquecido,o que foi isso no seu braço?
-você arremessou uma faca,e atingiu ela - leo fala com um pouco de raiva.
-eu não fiz isso.
-ah fez sim,eu a salvei de você pensei que tinha te matado ontem,pena que eu não consegui - ele diz com a cara fechada.
-nossa eu nem aqui estava,como poderia matar a minha melhor amiga? é que negocio e esse de tentar me matar? -ela fala se levantando do sofá e ficando de frente pra nós.
-ah não acredita? essa casa e cheia de cameras de segurança,porque não ver as imagens de ontem? - ele diz se levantado tabem.
-ok,vamos da uma olhada.
Saimos da sala,e vamos para o escritorio do sr justin o pai dela,abrimos as imagens da câmera de segurança, e ela fica de boca aberta quando ver tudo o que tinha acontecido.
-essa não sou eu,parece muito comigo mais eu juro - ela diz com constragimento.
-mas se não era você quem era essa mulher? - leonardo pergunta preocupado.
-eu não sei ..
Meu celular toca,e eu atendo era do departamento de policia:
-Boa noite senhorita Anne,liguei pra avisar que descobrimos algumas coisas sobre o assasinato de sua mãe e queremos que a senhorita compareça amanhã de manhã aqui na delegacia.
-claro que sim,que horas e pra eu estar ai?
-08:30
-certo,estarei ai na hora marcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ritual
HorrorAnne Connor e uma jovem que mora com sua mãe em uma pequena cidade chamada kortiam, ela começa a reparar que coisas estranhas estão acontecendo assim que a adicionam a um grupo no facebook. Ela conhece um jovem rapaz muito misterioso chamado Leonar...