She died?

17 1 0
                                    

[Revisada]

(Soltei mais cedo KKKK)


Eu acordo com uma notificação no meu celular,bem péssima na verdade 'Hyolyn,ex integrante do grupo Sistar..morre hoje dia 24/05/2018'.
Fiquei chocado? Fiquei...mas um pouco não liguei muito,nunca fui tão fã de K-pop.Mas os fãs devem estar arrasados.
Bom,vamos voltar ao assunto..Me chamo Ahn Jae-Hyun e tenho 30 anos,quando pequeno eu tinha um sonho: ser um detetive.Tudo isso acabou até o dia de hoje.
Assim que fiquei sabendo que a Idol famosa morreu,eu quis investigar.. Porém eu não sou um detetive, então vou ter que prosseguir o caso escondido!Mesmo sabendo que não vou conseguir resolve-lo.

Casa da Hyolyn

Vou para um lugar muito importante para a tal investigação: A casa dela.
Não sabia ao certo onde era, mas havia o número 24,eu sabia apenas disso. Vou até o local indicado, e encontro: Rua: ************* N°:2460. Quando eu disse que sabia que havia o número 24,eu não estava brincando hahahahahaha.
Encontro alguém lá,era uma mulher,acho que a mãe dela.

-Ola, senhora?

SK: Quem é você? e o que faz aqui?

Ela chorava,parece que chorou o tempo todo até a morte de sua filha,seus olhos estavam muito inchados. Será que ela sabia de algo?

-Sou o detetive Ahn,e preciso fazer algumas perguntas!

SK: Não quero falar sobre a minha filha morta.

-Nós precisamos conversar sobre ela, para mim saber quem é o assassino e como ocorreu. Primeira coisa qual seu nome?

SK: Me chamo Kim Eun-Bin,sou a mãe da Hyo Jung.

-Ótimo senhora Kim, ja estamos em um bom e ótimo começo. Você sabe se sua filha tinha alguém que a odiava,ou que tinha um certo rancor por ela?

SK: Bom, ela namorou um rapaz por um longo tempo...Ela terminou com ele,mas o mesmo nunca aceitou realmente. Também tem seu ex-melhor amigo, que se afastou dela.

-E o pai dela? Onde está?

SK: Ele morreu a um tempo,se suicidou.

-Hum, a senhora sabe de algo sobre o assasinato. Sabe onde ela foi na noite de ontem?

SK: Ela disse para mim que iria para a Balada de Hongdae,mas não disse qual balada.

-A sim, posso dar uma vasculhada no lugar?

SK: Claro,pode.

Me levanto e começo a andar pela casa, não era grande, era muito bonita.. Entro no quarto de Hyolyn a procura de alguma pista, porém seu quarto estava totalmente arrumado. Vasculho tudo,mas não acho nada.. ATÉ ver três papeis no lixo,estavam rasgados..parecia ser, um email?: help********@****.com.
Porque raios ela escreveria um email e rasgaria o papel deixando apenas três pedaços dele,aquilo estava ficando cada vez mais complicado.

Procurar a balada onde hyolyn estava

Outro passo importante era ir onde Hyolyn foi...pelo jeito a mesma foi para a tal balada de Hongdae,agora a pergunta.. Qual das baladas de Hongdae? Há tantas aqui.
Fui até Hongdae pra procurar alguma pista, perguntei o nome da moça em vários locais,em várias baladas,mas nada.. ninguém havia visto ela, ninguém nem a conhecia.
Vamos supor que ela não veio específicamente para uma balada,e se ela foi a outro lugar? A casa de uma amiga? A casa do ex namorado? A casa do ex melhor amigo? Não... Provavelmente não,e se ela foi..para a igreja de hongdae? Para não dizer a sua mãe que iria pedir perdão por tudo,e que iria orar por seu pai.. Pois sua mãe ficaria arrasada,ela mentiu em ir para uma balada.
Fui a única igreja do bairro,estava completamente vazia,dava até um certo medo, olho o lugar e nisso em um banco havia algo, que não dava para saber o que era..chego perto e vejo um bilhete.

P. eu cansei de pagar pelos seus erros,cansei de fazer tudo que me mandaste, cansei de você.. não me machuque nunca mais,por favor.

Quando olho para trás havia um padre olhando para mim, tomei um susto de começo..achando que era um morto.

PD: O que faz aqui homem?

-Estou investigando a morte de Kim Hyo-Jung...ela passou por aqui a noite passada?

PD: Sim,eu a vi aqui..ela rezou e saiu. Logo depois veio um homem todo encapuzado,se sentou no lugar dela e saiu..Eu não entendi,mas parece que trocaram bilhetes.

Então,porque esse bilhete estava aqui,se esse homem levou o mesmo? Será isso uma armadilha?

-Ok, obrigado.

Saio da igreja com minha cabeça nos pensamentos, porque o tal de P. deixou o bilhete e não levou? Será uma pista falsa aos policiais, mas quem acabou achando foi eu? O que dê certo aconteceu com Hyolyn? Isso esta me matando,eu preciso resolver o caso.
Vejo um beco,ao lado da igreja.. entro no mesmo,devia ter alguma pista, não é?
Achei um casaco,parecia ser caro.. ninguém deixaria um casaco caro ali,a não ser que alguém fosse sequestrada e deixasse ele cair..ESSE CASACO É DE HYOLYN..CLARO.
Coloco uma luva,e o coloco em um saco plástico..eu iria investigar isso,mais tarde.
Continuo a andar até achar uma pequena loja de cigarros: Cigarros de qualidade, são os cigarros 24.
Essa era uma péssima frase de efeito,mas não vou julgar,afinal eu nem tenho uma frase de efeito.
Entro na loja,e vejo um senhor sentado,esperando clientes..mesmo que não apareça nenhum.

-Ola?

SC: Olá,veio comprar algum cigarro?

-Não, Não...eu não fumo.

SC: Então o que quer?

-Quero investigar, você conhece Kim Hyo-Jung?

O senhor agora estava com uma expressão aflita,ele estava com medo..dava pra ver em seus olhos.

SC: Eu a vi...ela estava com um homem encapuzado,ela chorava muito, não deu bem pra ver o rosto do encapuzado..mas ele era alto,tinha uns 1,85.

-Ótimo,isso ja ajuda muito.

Me virei para ir embora.

SC: Espera...Ela escreveu algo no balcão sem o homem ver...estava escrito: gmail. Eu não entendi muito,mas o senhor deve entender.

Gmail? será uma continuação do email que ela rasgou? o que ela estava fazendo? será que estava ajudando o homem,ou será que apenas era uma vítima?

CONTINUA...

Olha,eu sei que não ficou muito bom,mas eu estou tentando, sério.. É um livro que vou tentar dedicar cada dia para escrever um capítulo, provavelmente o segundo capítulo saia nesse domingo...ou se eu estiver animado,no sábado..Bom espero que tenham gostado :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Playing Detective - The Murder. 1° VolumeOnde histórias criam vida. Descubra agora