Me desculpe por toda essa confusão que sou, eu queria ser melhor pra você, eu tento fazer tudo que posso, mas parece que quanto mais eu tento, menos suficiente eu sou. Mas acredite, tudo que eu faço é pensando em ti, eu me esforço ao máximo pra te tirar um sorriso do rosto, mas parece que a única coisa que sei fazer bem é te irritar. E eu odeio quando isso acontece, porque eu tenho esse meu jeito impulsivo, que você sabe bem, e só acabo tornando as coisas mais complicadas. E você fica aí e eu aqui, cada um no seu canto, e não tem mais risadas, e não tem mais conversas, só tem agora saudade. E, meu bem, essa saudade é o que mata, esse silêncio entre nós é a pior coisa que posso ouvir. Eu não suporto a ideia de ficar assim contigo, eu não suporto pensar que te deixei mal, que te chateei, eu não suporto ficar longe de você. Eu me apeguei a você, e eu me acostumei a ter você ali do lado sempre. E olha, não tem coisa pior do que as coisas acontecerem e você não estar ali pra mim poder te contar, não estar ali pra ouvir mais uma piada sem graça que eu aprendi, não estar ali pra que eu possa reclamar de tudo/todos ao meu redor, como você bem sabe. Me desculpe por não saber como agir com você, por esse meu jeito torto, por te irritar, por ser essa garota tão complicada. Sei que ser assim muitas vezes não ajuda, mas sabe, essa complicação aqui, gosta de você. E talvez, só talvez, te ame também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma guerra dentro de mim...
No Ficción( Citação depressiva ). Depressão não é frescura, é doença. Se você conhece alguém com depressão, ajude! Você não sabe a dor que é viver com isso. -yuusad