↘️Especial Love Yourself 轉 Tear↙️

7.7K 175 42
                                    

◃───────────

1•
"Eu apenas me perdi ou apenas ganhei você?" - BTS (Singularity)

2•
"Por você, eu seria capaz de fingir estar feliz mesmo estando triste. Por você, eu seria capaz de fingir ser forte mesmo estando machucado" - BTS (Fake Love)

"Eu queria que o amor fosse perfeito por si só" - BTS (Fake Love)

"Eu plantei uma flor que não pode florescer
Em um sonho que não pode se tornar real" - BTS (Fake Love)

3
"Eu não posso te mostrar meu eu miserável
Então, novamente, eu coloco uma máscara e vou te encontrar" - BTS (The Truth Untold)

4•
"Se eu pudesse, eu gostaria de perguntar por que você fez o que fez, por que você se livrou de mim?" - BTS (134340)

5•
"Está tudo bem não ter um sonho. Todas as respirações que você respira já estão no paraíso" - BTS (Paradise)

6•
"Se estamos juntos, até esse labirinto sem fim é um paraíso" - BTS (Love Maze)

7•
"Você me deu o melhor de mim
Então você dará o melhor de você
Você encontrará a galáxia dentro de você" - BTS (Magic Shop)

8•
"Meus sentimentos acima das nuvens" - BTS (Airplane pt.2)

9•
"Honestamente, tenho medo de cair. De decepcionar todos vocês" - BTS (Anpanman)

10•
"No momento em que você pensar em desistir no meio do caminho, experimente gritar alto" - BTS (So What?)

11•
"Meu coração está se rasgando, apenas ateie fogo. Então essa dor e os sentimentos não permanecem" - BTS (Outro: Tear)

Frases e Status: KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora