Quando eu era mais nova, acreditava que ia casar e ser feliz, acho que eu tava brincado de fogo, eu cresce e aconteceu muitas coisas, mas vou fala da minha infância e da minha adolescência. Eu era uma criança tímida, medrosa, carente, fofa, boba e confusa, andava mais com garotos e não ligava muito com a aparência, minha mãe trabalhava, pai não aparecia muito, família nem ai só queria me machuca, é eu fui forte e tive anjo em minha vida. Eu chorava e não sabia tanto me defende, não lembro de muitas coisas, mas assistia desenho e brincava de muitas coisas como uma criança comum dos anos 90, pulado a minha adolescência, ai que tudo piorou rsrs vem os hormônios, pessoas idiotas, cuidados e opinião besta, tive muitos trauma e bullyng na escola mas soube me vira, meu pai voltou e minha mãe não ia trabalha em lugares longes, sofre por amores lixo, acreditei no impossível e imaginei besteiras demais, mas quando eu sou eu é bem complicado, o tempo passou e agora sou jovem adulto e tudo tá mais vazio e solitário, sem amor, sem amigos, sem família e sem o que fazer mas sigo como na infância e adolescência, fingindo que tá tudo bem e tentando não morrer e sendo amiga de eu mesmo e fazendo cada loucura que é minha vida e sempre digo garota você é mulher e mulher vc é garota mas lembre você é forte pq já passou por tudo isso e tanta gente passou por você que sempre era vc e mais nada, agradeço a Deus e a minha força de vontade de passa por tudo isso, pq medo e coragem é difícil controla.
YOU ARE READING
Mundo Laranja
PoesiaAqui vou conta minha vida, textão, contos e diário, tem coisas reais e ficção etc... Eu sou Bissexual e de maior. Não sou assumida