Verdade ou imaginação ?

89 6 3
                                    

Estava saindo da balada com umas garotas que conheci lá dentro (normal pra mim) estava bêbada como todas as outras, íamos dormir na casa da garota mais nova se eu não me engano o nome dela era Lia ou Elly não me lembro.
Estávamos passando por uma praça meio abandonada quando sinto alguém me puxando, não tive tempo nem de gritar pois essa pessoa segurou minha boca e tapou meus olhos, achei que quem quer que fosse que estivesse fazendo isso ia me matar ali mesmo naquele beco escuro. As garotas nem perceberam que eu sumi, não me importei muito eu estava tentando me soltar dos braços daquela pessoa que me segurava. Percebi que era um garoto pois era muito mais forte q eu e mesmo eu tentando derruba-lo ele não se mexia como se todo meu esforço não valesse de nada, foi quando a coisa mais estranha aconteceu.
Ele me mordeu.
Entrei em certo pânico quando percebi que ele não era só mais um estrupador e sim um vampiro.
Mas essa mordida não era aquelas q vimos na TV, essa mordida não doía como as séries e os filmes.
Essa "mordida" me deu a sensação de prazer que fui me acalmando e eu não queria que ele parasse, a sensação era muito boa. Se eu fosse morrer ali seria em puro êxtase, eu estava adorando aquilo mas em algum momento minha visão foi ficando turva e percebi que estava caindo, só pude ver de longe aqueles olhos vermelhos naquela noite tão escura.

Na manhã seguinte

Acordei em minha cama com uma ressaca que sem dúvida era a maior que já tive na minha vida, lembrei da balada e das meninas me convidando para dormir na casa da Lia ( a garota mais nova) e enfim me lembrei daquela praça meio abandonada e daquele beco muito escuro. Levantei muito rápido da cama e minha cabeça chegou a doer mais um pouco fui ao espelho.

Não tinha marca de mordida

Será que tudo não passou de um sonho ? Não pode ter sido... Ou pode ? Parecia tão real.

-ALICE!!!- minha mãe grita tirando minha atenção do "acontecido" de ontem.

- DESCE!!! TEM VISITA PRA VOCÊ!!- ela continua gritando.

- ESPERA UM POUCO- eu grito - VOU SÓ ME ARRUMAR.

-VOU DEIXAR ELE NA SALA- minha mãe diz

- OKAY- eu grito

Era um garoto? Ela disse ele. Não era o David ela teria falado pra ele subir. Quem poderia ser ?

Vou para o banheiro, tomo uma ducha bem rápida e faço minhas higienes matinais. Vou no meu closet e pego uma calça rasgada preta, um croped vermelho, minhas botinhas e um casaco chadres vermelho e preto.
Dei uma rápida olhada no espelho. Percebi q não tinha como arrumar meus cabelos ele estava muito embolado, então só mexi nele e passei meu batom vinho e pronto estava pronta.

Desci as escadas devagar pensando quem poderia ser q estava na minha casa em um domingo a tarde.

Quando cheguei na sala fiquei sem palavras. Eu tinha acertado era um menino. Um menino muito bonito.
Aparentava ter uns 18 ou 19 anos era alto, tinha como notar seus músculos pela blusa social branca que ele usava, sua pele era muito clara, seus olhos eram da cor do oceano e seus cabelos negros. Ele era magnífico e eu não sabia o porquê dele estar na minha casa.

- Olá Alice - disse o garoto - você pode não me conhecer porém eu sou um velho amigo do seu pai - ele falou me olhando dos pés a cabeça - meu nome Lívios, mas pode me chamar de Levi- o garoto tinha um sotaque britânico e vendo que eu não ia falar continuou

- seu pai disse que se eu precisasse de ajuda era para eu procurar você, e no momento estou precisando de ajuda. Você pode me ajudar ? - ele me olhou com aqueles olhos com cor do oceano
Estava paralisada com a beleza daquele ser. Porém ele não percebeu e eu respondi a ele

- Okay, Levi não é mesmo ?- eu disse fingindo indiferença mas só Deus sabia como eu estava me segurando pra não babar - Olha não sei oque meu pai achava que eu podia fazer. Ele morreu faz três anos - percebi que ele não sabia disso.

- Olha perdoa-me eu não sabia que isso tinha acontecido - ele realmente ficou triste e eu gostaria de saber o porquê meu pai não apresentou ele pra mim.

- tudo bem já faz algum tempo - fiquei meio perdida nos pensamentos mas depois voltei

- oque você precisa ? - perguntei olhando pra ele

- no momento preciso me matricular em alguma escola - ele disse meio envergonhado. Se era só isso era fácil para mim.

- só isso ? Tem lugar pra dormir? - perguntei

- sim. Tenho lugar, é uma casa que meu falecido avó comprou em meu nome a muito tempo - ele estava me olhando do jeito que um tigre olha pra sua presa eu não estava gostando disso.

- olha Levi, venha me encontrar amanhã 12:00 em ponto, vou levá-lo para fazer a matrícula na escola onde eu estudo. - falei pegando minha bolsa.

- mas... Não pode ser agora ?- perguntou me olhando confuso.

- não - eu disse calma - tenho que encontrar meu namorado na praça abandonada - disse olhando pro telefone.

- ah tá - ele não olhou nos meus olhos - amanhã passo aqui 12:00 em ponto, até Alice.

Gente oque está acontecendo comigo ? Só de dizer meu nome com aquela voz sexy... Para Alice ele é só mais um cara gato, você tem um namorado muito lindo. Não esquece disso.

- só mais uma coisa Alice - ele disse

- oque foi ?- perguntei

- tem quantos anos ? - ele perguntou e fiquei sem jeito

- tenho 17. E você ? - foi a minha vez de perguntar

- tenho 18 - ele disse rindo um pouco

- okay. Eu tenho que ir vai ficar mais um pouco ?- eu disse rindo

- não eu tenho outro compromisso agora

- hum. Okay - eu disse pra ele - só mais uma coisa.

-MÃE! VOU ME ENCONTRAR COM O DAVID!! MAIS TARDE EU VOLTO! - gritei pra minha mãe e percebi que o Levi estava segurando a gargalhada

-OKAY- gritou de volta - NAO FIQUEI BEBADA HOJE! NÃO QUERO NENHUM MENINO ESTRANHO TE TRAZENDO PRA CASA DE NOVO! AMANHA VOCÊ TEM AULA- garoto estranho ? Só podia ser o David

- OKAY - eu disse indo para garagem para pegar minha moto

- é sempre assim ? - perguntou ele rindo

- sim, sempre - disse rindo também.

Subi na minha moto, botei o capacete e disse:

- até amanhã Levi - e acelerei a moto e fui direto para praça

- tchau minha doce Alice - ele disse quando eu já não ouvia mais.

Sangue quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora