Depois que o professor de história pediu para irmos a um acampamento nas férias eu entrei em um único estado.
Comer.
Beber.
Escola.
Dormir.Eu não fazia mas nada, era só comer, beber, escola, dormir.
Estava andando no corredor quando alguns garotos do futebol passam correndo e esbarram em mim derrubando todos os meus livros.
Faltava só mais dois dias para entrarmos definitivamente nas férias de verão. Oque eu não gostava nem um poucoAbaixei para pegar os livros quando outra mão me ajuda a juntar minhas coisas. Levanto a cabeça para agradecer e olho diretamente para quem ?
Se você pensou em Sebastian acertou.
Eu estava tentando evitar Sebastian, Lívios e James, estava tentando evitar sem êxito até porque eu tinha aula de religião com vc Sebastian, história com James e por causa da aula nova de culinária que eu tive que fazer, Lívios.Não estava brava com ninguém eu só não entendia muita coisa.
Porque James disse aquilo para Sabrina?
Porque Lívios não me contou a verdade naquela festa? Porque ficar me enrolando?
E o pior de tudoPorque Sebastian me salvou? Ele não me conhecia.
Porque ele queria tanto que eu usasse o colar ?
Porque aquele dia na sala parecia que só de eu olhar pra ele eu sabia sobre tudo ?Eu não entendia e tinha várias perguntas a fazer. Tinha não. Tenho.
- tá usando o colar. - Sebastian disse olhando para meu pescoço
- pois é. Não achei nada melhor para usar - que mentira minha. Eu estava usando esse colar todo dia embaixo da roupa porém logo hoje, logo agora ele aparece
Incrível.- uhum. Sei - ele disse rindo
- tenho que ir se não vou me atrasar para a próxima aula- eu disse mas... Qual era a próxima aula mesmo? Ai merda. Era religião.
- eu vou para o mesmo lugar que você.- ele disse dando um lindo sorriso.
Eu segui em frente sem olhar para ele, minha mala já estava pronta para o sábado. Tinha tudo que eu precisava mas também não era muito. Eles falaram que lá nos teríamos tudo
- porque não está falando comigo ? - ele perguntou e me tirou dos meus devaneios
Continuei ignorando eleSerá que no acampamento teríamos que usar barraca? Ou lá teria aquelas cabanas? Afinal porque queriam mandar a gente para lá ?
- para de me ignorar Alice - ele disse cerrando os dentes
Eu poderia pintar meu quarto? Terá toque de recolher? Teria colegas de quarto?
-ALICE!!- ele grita chamado minha atenção de vez
- o que foi merda. - eu disse brava.
- você não tá me respondendo Alice - ele disse bravo
Fiquei quieta novamente e finalmente chegamos a sala.
- estão novamente atrasados-disse a Sra.Depp desde aquele dia que eu respondi certo na aula por causa de Sebastian a professora vive pegando no meu pé, ela é uma verdadeira cobra.
- desculpa Sra. Depp um dos meninos do time de futebol derrubou meus...- fui cortada por ela
- não me interessa. Oque me interessa é o horário certo.
- sim senhora - eu disse de cabeça baixa
Sebastian continuou quieto porém de cabeça erguida
-Srta. Gray pode entrar
Entrei e comecei indo para meu lugar
-e vc Sebastian ?- ela perguntou minha carteira era perto da porta então eu estava ouvindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue quente
Teen Fiction" Não aguentei seu falatório e a beijei, ela estava desesperada não querendo entender meu motivo. não tenho culpa se sou assim não queria fazer isso, mas sem isso, eu morro " " Não acredito que ele me trocou por aquela vagabunda. ele vai sofrer as c...