Contos de Um Passado Extinto: Parte I

12 3 0
                                    

Nota do Autor:

Bem... Por um tempinho acontecerá esses "mini capitulo" contando de forma resumida a origem de alguns personagens ou como eles se tornaram parte do reino atual, as narrativas são diferentes da que já estão acostumados, isso já estava programado.

Nevava na antiga dracon que aplaudia e jogava flores a seu mais novo rei que passava por aquela estrada de paralelepípedos rumo ao palácio o que poucos sabem foi como ele chegou a essa posição tão rápido, e onde estava Sasaki o antigo rei, na realidade os objetivos do novo rei era o domínio total, sempre sonhou com isso, assim como Hitler que sempre sonhou transformar seu país em uma potência com seres perfeitos, enfim... A cronologia de fatos que se sucede agora é sobre sua entrada rápida ao reino.

Do vale longínquo um jovem rapaz alto de armadura grita:

— Sasaki deixou o trono!

As pessoas saíam de suas cabanas e casas olhando para o jovem, alguns o taxaram de louco, enquanto outros saíam e seguiam rumo ao centro da cidade, local onde estava o palácio.

Na noite anterior:

dentro do palácio havia sangue no trono do rei, O corpo de alguém estava jogado um pouco Mais a frente do trono, uma sombra se esgueira para próximo do corpo e assim era possível ver Drax, um brutamontes alto, aparentemente cego do olho direito careca e com uma cicatriz de corte próximo ao olho cego, ele por fim ao chutar o corpo do tal que estava ao chão diz:

— Bem... Este é o fim de Sasaki, o contrato foi completado com sucesso.

Logo outra figura põe a mão sobre o ombro de Drax e assim diz:

— Drax... Terminamos nosso serviço, arranque a cabeça e vamos embora.

Era uma voz doce e feminina, e assim ao sair das sombras a tal voz se revela ser a bruxa cujo nome é Mayu entretanto Drax a chama por outro nome:

— Akasashi, pra que a pressa...

Akasashi abre um sorriso e junto a Drax começam a andar rumo a saída, Drax ja estava a segurar a cabeça de Sasaki, entretanto ambos escutam o som de vários soldados próximos, já subindo as escadarias que ligam as outras salas a sala do trono, eles arrombam a porta e dão de cara com Akasashi e Drax, O líder dos soldados então parte pra cima junto dos soldados, Drax passa a tentar se defender, Akasashi utiliza suas correntes e assim consegue abrir uma passagem no teto para se retirar sem sofrer qualquer dano, porém a essa altura Drax já havia sido dominado pelos soldados, e a cada segundo apareciam mais e mais, Akasashi temendo algo, junta seus palmos e assim uma esfera de energia negra surge na cabeça de Drax que desmaia instantaneamente, após ela se retira rapidamente subindo para o telhado e assim correndo rumo a floresta.

Drax é amarrado pelo líder dos soldados nas masmorras e é interrogado pelo mesmo, entretanto Drax não sabia de absolutamente nada, sua memória havia sido apagada ele não sabia nem seu próprio nome, Após o fracasso no interrogatório os soldados se reuniram junto ao conselho e para que não haja pânico o líder dos soldados foi denominado o novo Rei, eles pensaram por horas em como fazer as pessoas acreditarem que o Sasaki havia saido do trono por livre e espontânea vontade, após pensarem bastante chegaram a uma solução óbvia, mandar soldados avisarem as pessoas sobre a entrada do novo rei que havia sido selecionado pelo próprio Sasaki, Zaico era seu nome, Zaico então no dia seguinte desfilou pelas ruas para obter aprovação de todos...

Naquela noite um novo prisioneiro havia chegado as masmorras este também não lembrava de nada, nesse mesmo tempo Drax jurou lealdade ao rei que conseguiu implantar memórias falsas com a ajuda de uma outra bruxa que vivia escondida no reino, após o serviço ela foi queimada, depois alguns meses em treino Drax finalmente havia se tornado um lacaio do rei assim como o outro prisioneiro, e a primeira ordem do rei foi a eliminação do conselho que já pensava em colocar um novo rei no lugar de Zaico que era temporário, com extrema ganância Zaico matou todos os conselheiros e pessoas que se opuseram a ele, ele também ordenou a morte de todas as bruxas que antes podiam viver porém escondidas, alguns reinos se opuseram a tais leis, ele ordenou então a execução de alguns soldados do reino de helsken que era responsável por residir as reuniões e assim por várias vezes o reino de dracon não foi convidado, enquanto o rei de helsken dizia que o convidava, assim helsken mandou um comunicado avisando sobre uma guerra inexistente a Dracon, Drax aconselhou o rei alegando que após algumas investigações era mentira, porém o rei havia gostado da ideia, ele assim ordenou que fabricassem armas e treinassem mais soldados, os outros reinos se prepararam mas não participaram com a guerra criando e melhorando apenas para a própria defesa, entretanto Helsken informou que todos os reinos estavam a participar contra Dracon, Zaico dominou a cidade de Canoth deixando helsken enfraquecida e durante um ano dominou tudo em volta da mesma deixando Helsken totalmente enfraquecida...

Nota:

Shin dormiu por um ano, resumindo, esses são os fatos que antecederam a tomada do reino, e aconteceram enquanto Shin dormia, no reino de dracon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Espadachim: Ascenção [HIATO]Onde histórias criam vida. Descubra agora