Especial 2Yeon

3.1K 201 42
                                    

Pov's Nayeon

Depois que Jihyo e S/N saíram daqui, Jeongyeon ficou em silêncio absoluto, aproveitei o momento e comecei a falar.

Nayeon: Jeongyeon. Quero dizer algumas coisas, e não quero que me interrompa.- tentei fazer voz firme mas vi uma lágrima cair de seu olhos, e fraquejei na última palavra. Ela apenas concordou.- Meu amor, eu não sei o que está acontecendo do você. Você não tinha esse comportamento, você nunca levantou a mão pra mim, nunca usou drogas, e nunca bebeu.

Comecei a falar e ela abaixou a cabeça. Me senti culpada, mas lembrei que ela havia errado comigo.

Nayeon: Eu odeio brigar com você. Odeio ver você chorar, mas você me faz chorar primeiro, você me aviso a traição, me chamou de vadia, Jeongyeon, se Eu fosse vadia, ficava com a Jennie, com a Jisoo, com a Momo, com todo mundo. Mas não, eu escolhi ficar contigo, porque eu te amo, agora, não parece que você me ama.- eu disse fazendo ela passar a mão nos olhos.

Jeongyeon: Me perdoa.- ela disse e cabeça baixa e eu não respondo.- Me perdoa por tudo. S/N abriu meus olhos para as coisas que eu estava perdendo. Eu quero tanto formar uma família com você Nayeon, Porra, como eu quero. Todos os meus sonhos, quero tanto que se realizem com você.- ela disse me encarando.

Nayeon: Então você faça por onde Foi Jeongyeon. Se continuar assim, eu saio de casa e nunca mais você me verá.- digo seria e ela nega.- Largue a empresa, passe a presidência para algum primo, algum parente, o que seja.

Jeongyeon: Eu irei.- ela se levantou e ficou na minha frente, me fazendo abaixar a cabeça.- Olha pra mim Nayeon. Essa aqui é a verdadeira Jeongyeon, a Sua Jeongyeon.- ela levantou meu rosto e continuou falando.- Se eu não mudar, eu mesma saio. Mas eu te juro, que vou passar a empresa para algum parente, pra quem for. Eu faço qualquer coisa por você Nayeon.

Nayeon: Então. Mude. Mude não só por mim, mude por si só também. Não estrague sua vida desse jeito.- eu digo e ela me abraça.

Jeongyeon: Me perdoa, por tudo. Por todas as vezes que te fiz chorar, eu estou muito arrependida.- senti meu ombro molhar com suas lágrimas e a apertei ainda mais.

Nayeon: Jeong, olha pra mim.- Disse e ela e soltou e ficou na minha frente. Coloquei meus braços no seu pescoço e ela segurou minha cintura.- Saranghe.

Jeongyeon: Saranghe.- ela repetiu num sorriso tímido e eu selei nossos lábios.

A pior coisa do mundo é ficar brigada com a pessoa que você mais ama.

----------------------------------------------------

Eu sei eu sei. Demorei? Demorei. Ficou uma bosta? Óbvio. Mas esse capítulo foi só para não fica com um espaço vazio no meio da fic. Próximo capítulo a filha de S/N e Jihyo irá nascer.

Qual nome eu coloco? Me ajudem.

Obs: 2Yeon está Me dando altos tiros ultimamente. Meu otp vivissimo.

Saranghe

김 현재

Imagine (Jihyo×You)Onde histórias criam vida. Descubra agora