Capítulo 1

9.1K 423 792
                                    

Pov's S/N

Acordei com uma pessoa em cima de mim, literalmente, nossos corpos estavam cobertos por edredom quentinho. Fiquei observando a beleza da Jihyo por alguns minutos até ela acordar.

Jihyo: Nah! Não me olha! Eu sou feia quando acordo.- ela disse e eu a encarei incrédula.

S/N: Park Jihyo! Não repita isso, Jamais!- eu disse e ela escondeu o rosto no meu pescoço, já estava me acostumando com isso.

Jihyo: Saeng-ssi! Não fala assim, vai.- a voz dela saiu abafada.- Eu gosto de carinho.

S/N: Então seja carinhosa consigo mesma. Pare de se menosprezar. Oush.- Eu digo e ela beija meu pescoço.

Jihyo: Obrigada, S/N.- ela me agradece e eu não entendo o motivo.- não sabe o porquê né?- eu neguei.- ninguém nunca me trata bem, S/N, geralmente só ficam comigo pelo dinheiro, ninguém nunca se importou da maneira que você se importa. Queria te agradecer por não ter me acordado e me expulsado da sua casa como qualquer outro faria. Ou simplesmente ter acordado no meio da noite e me expulsado na madrugada mesmo.- ela disse e eu senti uma lágrima molhando meu pescoço. A afastei do meu pescoço e a olhei séria.

S/N: Jihyo, preste atenção em uma coisa.- eu comecei a falar e ela assentiu.- eu nunca iria deixar você depois de uma noite de amor. Nem se me pagassem mais dinheiro do que eu já tenho. Você É uma mulher especial, e eu não estou dizendo isso porque transei com você, ou porque você tem dinheiro. Eu estou dizendo isso, porque eu vejo. Eu enxergo isso em você. Tu não precisa me agradecer em nada, tu não é uma mulher de se expulsar na manhã seguinte, muito menos uma mulher que merece acordar sem um bom dia ou um café na cama.- eu disse tudo de uma vez e percebi que ela chorava mais ainda.- Vem cá!- a puxei para um abraço.- Agora vai tomar um banho e colocar uma roupa, porque senao eu não irei corresponder por mim, com você pelada sobre meu corpo.- eu digo e ela sai correndo em direção ao banheiro.- Olha onde eu me meti meu Deus.- disse a mim mesma.

Levantei e fui até o outro banheiro fazer minha higiene. Assim que terminei, sai de lá devidamente vestida, se lê Conjunto de moletom. E fui até a cozinha fazer algo para comer. Senti alguém me abraçar e beijar meu pescoço.

S/N: Você gosta mesmo do meu pescoço né?- eu pergunto sorrindo pra ela e colocando cereal, frutas, Danone, biscoito e suco na mesa.

Jihyo: Tem um cheirinho bom.- ela disse e se sentou na mesa.- fiquei pensando numa coisa que tu disse.

S/N: que coisa?- eu pergunto colocando suco pra nós duas.

Jihyo: "noite de amor". O que nós fizemos ontem, S/N?- ela me pergunta e eu fico sem resposta.- foi o que eu pensei.

S/N: O que você pensou, Jihyo?- eu pergunto e ela nega com a cabeça e levanta da mesa. Não entendi, mas também não a deixei ir. Logo segurei seu pulso.- Onde você vai?

Jihyo: Pra casa.- ela disse tentando soltar seu pulso do meu aperto.-Me solta S/N, eu preciso ir embora.- Ela diz e eu a puxo pra um abraço e ela suspira com o rosto colado em meu pescoço.

S/N: Não tire conclusões precipitadas Park. Eu não disse nada, porque não sabia como iria reagir. Mas ontem a noite, eu me senti amada pela primeira vez em todos esses 4 anos.- eu disse me soltando de seu abraço.- se eu não te acordei pra ir embora, É porque tem um motivo, e é simplesmente por ser você.- Pousei minha mão em seu rosto e acariciei.- Não quero que você vá embora depois de uma noite de amor que nem a de ontem, também não quero que você vá embora, nem hoje nem nunca.- ela me olhou assustada.- Você me chamou atenção com esse jeitinho, toda durona, brigando com o Jimin, mas que no fundo é uma criança como eu, que precisa de carinho, de atenção e de uma pessoa pra amar. Eu queria muito ser sortuda ao ponto e ser essa pessoa, Jihyo.- eu disse olhando no fundo dos seus olhos.- Não tô te pedindo em namoro, porque é muito cedo pra isso, mas eu tô te pedindo pra não ir embora, nem hoje, nem nunca.- eu terminei e a puxei para um beijo calmo, e sereno, sem malícia, sem língua, sem nada, apenas com o toque dos lábios.

Imagine (Jihyo×You)Onde histórias criam vida. Descubra agora