realidade

12 1 0
                                    

Sabe aquela hora que você começa a lembrar do passado ? As vezes para você pode ser feliz, mas para mim é confuso.

confuso!

A palavra que eu mais me identifico. Por que?

Porque confusão é o que mais tem em minha mente.

Eu tinha tudo para ser feliz. Família,bons momentos, alguns amigos e pessoas que gostam de mim.
porém não sou totalmente feliz!
Pelo simples fato de todo momento feliz que eu tenho dura pouco. Eu me lembro que estou feliz só por um instante e depois tudo isso vai passar.

Felicidade !

Palavra que eu só sei o significado no momento que eu estou contente. as vezes isso pode até ser bobagem para você mas para mim não. poucas pessoas sabem o que eu vivi. E quase ninguém pensa sobre o que aconteceu e neim dão a mínima importância. 2016 e 2017 os anos mais infelizes da minha vida de merda.

2016.

um dos piores anos da minha vida. Ano em que em menos de 7 meses tentei suicídio 5 vezes. E o pior de tudo.
Ninguém ligou.

Só quando eu explodi dentro da sala de aula eles perceberam, porém, dias depois ignoraram o fato.

Não que eu esteja preocupada em chamar atenção, e sim que naquele dia eu percebi que não tenho amigos de verdade.
NINGUÉM QUE DIZIA SER MEU AMIGO ME DEU UM MÍSERO ABRAÇO E DISSE QUE NO FINAL TUDO FICARIA BEM.
Mas tudo bem eu não me importei com os olhares que todos me dirigiram se todos estavam me chamando de louca ou se pensavam que eu só queria chamar atenção, afinal neim sei se esses olhares realmente acontecia ou era somente coisa da minha cabeça.
Não, tudo o que eu queria era ser feliz como todos eles sair em festas ter amigas para postar foto.
MAS EU NUNCA TIVE ISSO DE VERDADE.

A diretoria da escola comunicaram meus pais sobre o acontecido, sem dar muitos detalhes ( a meu pedido).
Eu achei que eles compreenderiam o meu estado, porém o que aconteceu foi que meu pai me disse coisas que me machucou de verdade.  Depois da reunião sabe o que aconteceu ?
ELES NÃO DERAM A MENOR IMPORTÂNCIA PARA O FATO E NUNCA, NUNCA MAIS TOCARAM NO ASSUNTO.
A diretora disse para eles me levarem para uma psicóloga. E o que aconteceu?
NADA, ELES NAO ME LEVARAM PARA FAZER A PORRA DO TRATAMENTO.

O que aconteceu no dia da tentativa de suicídio, eu não me lembro de nada a não ser que era a primeira aula de geografia.

O restante do ano foi simplesmente eu fingindo estar feliz, recebendo a notícia que iria me mudar ( Apesar de tudo esse lugar era o único que eu gostava de morar ).

O que o meu passado tem a ver com tudo isso ?
Porque, no meu passado eu sempre fui ignorada pelas " amiguinhas " da escola é sempre que chegava alguém novo elas me largavam.

Quando eu ainda estava na zona rural eu fazia psicólogo todos, TODOS, dias da semana ( menos sábado e domingo ) isso de certa forma  me ajudava. porém quando formei no ensino fundamental 1 eu parei as consultas e de certa forma me afetou.

2017

Resumindo esse ano, posso dizer que foi marcado por cortes e mais tentativas de suicídio, remédios em grande quantidade e lágrimas em vão.

Espero algum dia conseguir me lembrar de algo que faça sentido para explicar tantos traumas que eu tenho, Porque eu estou paranoica com qualquer coisa que eu veja ou escute.

pensamentos aleatóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora