Tudo começou em 1940, um ano que avia muita guerra na minha vila(Arton); Meus pais(Elias e Juliane)
Eram de mundos diferentes Elias era um simples camponês, mas minha mãe Juliane fazia parte da linhagem real.A muito tempo o rei proibiu de minha mãe ter qualquer contato com meu pai, mais todas as noites de lua cheia os dois se encontravam na Beira de um Rio e ali ficavam horas juntos!
Em uma noite de lua cheia eu fui gerado depois de um encontro dos meus pais naquele Rio.No dia em q eu nasci, o rei tão revoltado por sua filha desobedecer sua ordem de não se envolver com um camponês, mandou irem assassinar o Elias(meu pai), de alguma forma minha mãe soube disso então ela não deixaria seu amado morrer, minha mãe correu para avisar Elias para que ele possa fugir, mas chegando na casa dele, já era tarde de mais ele estava morto.
Mais algo estranho estava acontecendo ali não só Elias estava morto como também os guardas que foram lá para matalo, Juliane confusa com oq tinha acabado de ver, correu para a floresta, e nessa floresta viu uma figura com um capuz de costas, essa foi a última coisa que minha mãe viu, e então nunca mais a viram! O rei após alguns anos morreu de tanto desgosto por tentar matar o camponês também perdeu sua filha!
10anos depois.....
Em 11/07/1950 eu estava fazendo meus 10 anos de idade, comemorando comigo só tinha minha avó, não vamos esquecer de dizer q os tempo mudaram hoje não existe mais reis como antes, a sociedade superou essa época, agora somos todos livres sem tantas desigualdades de um ser camponês e o outro ser um burguês!
Pronto eu já contei o começo da minha vida agora vamos ficar com o presente, eu acabei de acordar tenho que ir para o colégio já estou atrasado, essa é minha vida hoje, uma vida normal como a de todo garoto de 14anos, mais eu não sou tão normal como todos, eu fico mais em meu quarto sozinho de certa forma na solidão, mas pelo menos sem problemas! Minha avó reclama de eu não sair de casa, mas eu tento ignorar e continuar no meu canto(no quarto);Eu não sei muito bem o motivo disso mais acho q é pelo fato de eu ter crescido sozinho sem pai e mãe.
Pronto cheguei na escola esse é meu primeiro dia de aula, incrível todos as pessoas parecem as mesmas mais mudou algo tem uma garota diferente, ali no canto sozinha! Deve ser nova na escola.
5hrs depois....
Fim da aula, finalmente estou chegando em casa o pior que a aula hoje foi boa, depois da escola minha avó me obrigava a ir a missa, lá eu vi aquela mesma garota da minha sala em um banco atrás de mim, eu não sei porque mais a olhei tão fixamente pra o seu olho que não percebi que minha avó me chamava a atenção, depois de um tempo eu percebi que estava vindo um reflexo do sol no meu olho, era aquela mesma garota fazendo o reflexo com um crucifixo lindo que estava em um cordão em seu pescoço.
Eu sorri para ela, e ela sorriu para mim, no final da missa quando estava indo em bora, vi o crucifixo dela no banco onde estava, então eu o peguei para entregala; no dia seguindo eu ia entregar o seu crucifixo perdido, mas ela não foi a aula, e nem a igreja!
Eu bastante triste por não tela achado fui da uma volta num bosque que tinha perto de minha casa, me sentei numa árvore e fiquei olhando as nuvens para me acalmar um pouco, alguém chama pelo o meu nome! (obs: só dizerei meu nome no próximo capítulo)
Eu: quem esta ai?
Garota: não lembra de mim vc me encarou na igreja.
Eu: assim, e vc eu procurei por vc o dia todo queria te devolver isso (crucifixo).
Garota: obrigada, mais que bom q vc o pegou eu dexei lá pra vc achar msm😊
Eu: como assim, porque vc fez isso?
Garota: eu gostei de vc, queria que vc achasse e me entregasse aí poderíamos converça.
Eu: intendi, mas como vc se chama?
Garota: Carolaine, e vc?Eu:*******
Ficamos ali converçando por horas, mas ela teve q ir em bora estava ficando tarde, eu também fui para minha casa.
Mas na volta para a casa naquele bosque eu vi uma figura com um capuz de costas para mim, muito sóbrio e eu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Acontece Porque Deve Acontecer!!!(Destino)
RandomO começo de tudo, essa é uma história com curiosidades,medos,fantasias e mistério....embarque na aventura de saber o que acontecerá até o fim desde livro! A minha história teve um começo trágico , tudo em que eu acreditava estava cada vez mais dist...