MEUS OLHOS NÃO QUERIAM EXERGAR A VERDADE!

5 1 0
                                    

*Ainda que andar pelo vale da sombra, da morte não temerei a mal algum pois ti estas comigo*

Depois de tudo aquilo que eu avia passado, pensei estar ficando louco!

Depois que eu cheguei em meu quarto sentei em minha cama e fiquei encarando o teto, como se ele fosse falar comigo e me da alguma resposta, do que estava a acontecer comigo...depois de um breve tempo eu me levanto da cama e olho pela janela e no meio da entrada daquele bosque tinha um cavalo preto lindo, ele estava a olhar para mim, não sei como mas parecia que aquele cavalo queria me mostrar algo, eu fui até ele parecia me chamar, quando chego perto desse cavalo o olhar dele era maligno totalmente vermelho, eu podia sentir a dor de várias almar gritando por redenção quando olhava em seus olhos.
Eu o segui mesmo sentindo essa sensação ruim, o cavalo me leva a beira de um lago e começa a beber água;

Eu:será que estava enganado, esse cavalo não queria me mostrar nada, devo estar ficando paranóico com tudo que está acontecendo comigo.

Estava para desistir de seguir aquele cavalo mais algo brilhou em meus olhos, e aquele crucifixo de novo bem em minha frente, porque isso sempre quer volta em minhas mãos, então eu o pego mais fazendo isso lembro da dor que era ter deixado Carolaine partir, prestes a jogar esse crucifixo novamente a água gelada do lago eu lembro do que a carta de Carolaine dizia.
Carolaine: use isto Cristian, irá protege-lo de tudo que a de mal.

Então eu segurei o tal crucifixo com minhas mãos, e o coloquei em meu pescoço então aquele cavalo negro....sumiu em minha frente.

Vou voltar logo para a minha casa aqui está muito frio....
Dia seguinte...
Oww faz tempo que eu não dormia bem assim, pronto melhor eu ir para a escola.
No caminho para minha aula eu me dou conta, que esqueci o meu crucifixo em cima de minha cama, ah quando acabar a aula eu pego de novo, mais tenho certeza de uma coisa eu estava errado em pensar que faria mal usa-lo...me sinto tão bem quando estava com ele em meu pescoço.... eu não sei oque aconteceu mais essa aula de hoje passou tão rápido, pronto chegando em casa, vou ver se meu crucifixo está em Minha cama ainda, mas ele não Esta ali Mais, então vou pergunta a minha avó se ela tinha visto ele, mas ela não viu...subindo de novo em meu quarto me dou conta que ele estava em meu pescoço, mas que coisa estranha eu não lembro de ter colocado ele.

Eu:Ah isso não tem importância vou ir da uma volta em meu bosque preferido.

Tudo Acontece Porque Deve Acontecer!!!(Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora