EU NUNCA SENTIR UMA DOR IGUAL A ESSA!

6 0 0
                                    

Então, eu fui para o bosque para passar o tempo, eu sentei em uma árvore e fiquei pensando nas coisas, pensei se minha mãe e pai olhava para mim de algum lugar que eles estão( as vezes penso nisso) .

Eu olhei bem para o coração do bosque e não sei algo me empnotizou fui andando em direção a algo, será que😱não pode ser, e aquela sombra maligna novamente, eu tento correr para outro lado mas algo me puxa para aquela sombra maldita, ela tenta por a mão em mim mas algo a impede, parecia uma barreira me protegendo.

Então aquela sombra olha direito para meu peito, no local exato que estava o crucifixo então , essa sombra pega com tanta for em meu peito que a barreira que me preteje não é o bastante, mas parecia que quanto mais perto do crucifixo mais a machuca, então a sombra pega o crucifixo em sua mão; aquilo á queima e aquela sombra solta um grito horrível....eu sabia que por aquele grito não era de algo humano....
Fiquei apavorado de medo, então a sombra olha para mim e pega em minhas mão e o Chão começa a se abrir.
Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, mais começamos a afundar no Chão eu e aquela sombra maldita, nos chegamos em uma lugar horrível , aquele cavalo negro estava lá também, estava sendo muito castigado por algo, eu olhava para o Chão e via corpos, as paredes eram pintadas com sangue, era um lugar muito nojento, aquela sombra me põe em um lugar fechado só eu e ela, então ela diz para mim.

Sombra:vc desobedeceu a vontade de meu mestre, então deve sofrer por isso.

Então ela pega em um chicote com fincos na ponta, e começa a me bater, eu não sei porque mais os meus gritos estavam deixando todo aquele inferno com medo, aquela dor eu nunca mais sentiria....nada igual, não importava mais Jah estava tudo dormente , não sinto minhas costas nesse momento, eu via pedaços de carne das minhas costas saírem do meu corpo...entao a sombra parou com aquilo...e me pediu desculpas....
Sombra: me perdoa eu não queria fazer isso mais vc me obrigou.
Ela colocou em mim outra camisa e me levou de volta para a floresta...me deixando lah no Chão morrendo de dor, olhou nos meus olhos e diz não use nunca mais aquele crucifixo ou eu voltarei.
Não importava no momento que eu estava em terra de novo, aquele crucifixo volta em meu pescoço, eu não sei porque mais isso está me parecendo que incomoda aquela sombra então eu não deixarei o presente da minha amada nunca mais, não me importo com oq aquela sombra diga ou faça....nesse dia fui rastejando para casa, deixando sangue por todo bosque,chegando em casa eu entrei sem fazer barulho. Não quero que minha avó me veja , então eu fui ao banheiro tomei um banho, quer dor aquilo fazia em mim, cada gota de água machuca minha alma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Acontece Porque Deve Acontecer!!!(Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora