Após o acontecimento quase constrangedor e de várias horas na escola, finalmente vão embora da mesma Tristan e Lane andam lado a lado enquanto Tristan contava o sucedido dessa manhã.
- Eu não estou brincando! Meu coração quase parou naquela hora..
- Hmm.. Meu melhor amigo está apaixonado pelo "mimado"? - Lane ri e Tristan dá um soco leve em seu ombro -.
- Idiota! Não estou apaixonado por ele! Estar apaixonado por um homem é.. Estranho.. - dizia nervoso -.
- Tu não és muito normal também né.. Seu anjo..!
- SSSHHHH!!!! CALA A BOCA!!! -
Tristan tapa a boca do melhor amigo e o mesmo morde-lhe -. A-ahh filho da puta!- Haha, bem feito! - ambos rirem e Lane pára de andar -. Bem eu vou por aqui, até amanhã Aanjooo ahaha.
- Até amanhã Lane viado.
Ambos se despedem e continuam seus caminhos, como ainda faltava um longo caminho para chegar à sua casa Tristan tirou seu celular do bolso e começou a ver seu Instagram. Devlin saiu da livraria e viu Tristan passando no outro lado da estrada, começando a segui-lo para ver aonde o mesmo iria.
- Hey Tristan! - dizia atrás dele -.
Tristan dá um pulo e vira rapidamente, assim que viu quem o tinha chamado seu celular escorrega de suas mãos e cai no chão. Ambos se agacham para pegar o celular do chão e as mãos de ambos tocam uma e na outra, Tristan e Devlin levantam o olhar e ambos se olham. Tristan ao ficar vermelho como um tomate levantou-se é começou a correr em direção à sua casa deixando o celular para trás.- Eu fiz algo de errado? - Devlin perguntou para si mesmo enquanto seguia o Tristan.
Tristan assim que chega a casa entra e fecha a porta, corre para seu quarto sentando-se na cama e abraçando seu travesseiro; batendo sua própria cara no mesmo muito nervoso. Devlin finalmente chega à porta da casa de Tristan e bate na mesma.
- ( ele é meu vizinho.. Ele vai desmaiar ainda) - pensou para si mesmo -. Tristan larga o travesseiro, desce as escadas e abre a porta ao ver que era Devlin.. Tentou fechar a porta na cara do mesmo mas Devlin segurou na porta, abriu-a e empurrou o garoto contra a parede. Tristan podia sentir a respiração calma e quente, ficando mais nervoso perguntou:
- O.. O que queres..?
- Deixaste o celular pra trás Tristan, vim aqui para devolvê-lo. E.. Para pedir-te uma coisa..
- O quê..? Como que alguém como tu.. De uma família rica.. Quer algo de mim?
- Eu posso vir de uma família rica mas eu vivo sozinho, aliás.. Eu vivo na casa ao lado mas quando saí da livraria eu reparei que troquei as chaves e acabei trazendo as chaves do cacifo da escola.. E como eu tranco tudo em casa não tenho maneira de entrar então.. Poderia ficar aqui por hoje?
Tristan não queria acreditar no que acabou de ouvir e ao mesmo tempo passou tantos pensamentos em sua mente que fizeram com que ficasse duro. Agarrou na sua própria camisa e a puxou para baixo tapando sua ereção, corado respondeu:
- Ah.. Sim claro.. Eu também vivo sozinho então.. Espero que não te incomodes em dormir no sofá..
- Por mim tudo bem! - disse feliz -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor entre um Anjo e um Demônio
RandomEstá história conta de como um anjo e um demônio apaixonaram-se porém há muitos fatores que poderiam impedir que eles tenham uma relação normal.