O dia estava escuro, chuvoso e para piorar era dia de colégio e, novamente, Tristan estava atrasado. Mal chegou ao colégio, começou a correr pelas escadas para chegar mais rápido à aula mesmo sabendo que poderia cair e se machucar. Abriu a porta da sala e todos os presentes olharam-no e riram pela sua aparência molhada e desajeitada.
- D-Desculpe o atraso.. - disse realmente afetado pelo atraso.
Sentou-se ao lado de seu melhor amigo, Lane Santorski, assim que se sentou reparou numa estrutura que nunca tinha visto antes. Um novo aluno? Pensou para si mesmo, inclinou-se para o seu amigo e perguntou:
- Lane.. Quem é aquele ali? - disse curioso -.
- Aquele? É um novo aluno.. Um tal de.. Devlin Sankoo, dizem que ele é de uma família rica, ele é inteligente e sabe fazer quase tudo.. Pelo menos foi o que me disseram.
- Hm.. Deve ser um filho mimado! - dizia com convicção -.
Professora - Silêncio!
Ambos calaram-se e assim permaneceram durante o resto da aula, deu o toque de saída e todos arrumaram as suas coisas rapidamente.
- Tristan eu vou à lanchonete, queres ir?
- Eu vou ao balneário trocar de roupa ou eu vou morrer de frio!
Ambos dão risada e Lane diz divertido.
- Sempre o mesmo exagerado! Se fosse para morreres, já terias morrido!
- Verdade, verdade. Bem, até depois Lane.
-Até Tristan.
Tristan sai da sala e rapidamente vai para o balneário, assim que chegou remexeu em sua mochila e não encontrou a sua roupa para trocar.
- Ah! Que merda, eu esqueci de colocar uma roupa de troca..
Assim que virou deparou-se com uma figura alta, forte, de peitoral nu e apenas de toalha em sua cintura.- O que foi? Parece que acabaste de ver um fantasma. - disse com um sorriso divertido -.
- Ah.. N-não.. Eu.. Apenas.. - a cada palavra que dizia mais corado ficava -.
- Hm.. - agarrava-o e o prendia contra a parede - Tristan.. Não é..?
- M-me solta!! - dizia olhando fixamente para seus olhos escuros -.
- Por quê? Não estou fazendo nada.. Ainda..
- O.. O quê?!? - seu coração disparava, sentia que seu coração poderia sair pela boca -.
Devlin solta-o e vai até a sua mochila, tira de lá um pullover e jogava na cabeça de Tristan, o mesmo sem entender o por quê, perguntou-lhe:
- Como assim..?
- Vais ficar doente, veste isso depois devolves.
Tristan corava, tirava a sua camisa e vestia o pullover de Devlin, olhou para ele e disse:
- O-Obrigado.. (Nossa.. Fica incrivelmente grande em mim..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor entre um Anjo e um Demônio
De TodoEstá história conta de como um anjo e um demônio apaixonaram-se porém há muitos fatores que poderiam impedir que eles tenham uma relação normal.