Primeira impressão

128 7 0
                                    

Pov Stefan.

Cheguei no grill vi a Helena sentada de uma garota loira que não sei o nome mais tenho certeza de que já vi ela em algum lugar.

Stefan: Helena como tá linda. - digo dando um beijo nela.

Lena: então você e o Stefan o cara que conseguiu capturar o Coração da minha prima.

Stefan: bem acho que sou.

bonnie: Stefan essa Lena prima da Helena.

Stefan: prazer Lena Stefan Salvatore .

Lena: o prazer e meu.

Conversámos bebemos depois fui pra casa quando entrei encontrei Damon sugando sangue de uma garota só quando ele terminou e jogou o corpo dela no chão que me viu.

Damon : oi maninho.

Stefan: tem que fazer isso dentro de casa.

Damon : porquê se vê sangue vai ficar com vontade.

Stefan: por favor não faz isso dentro de casa e se eu chegasse com o pessoal.

Damon : a eles sabem quem nos somos.

Stefan: a prima da Helena não.

Damon : que prima.

Stefan: deixa pra lá.

Fui pro meu quarto se o Damon soubesse da Lena concerteza ia querer conhecê-la e não ia dar certo.

Pov Lena

Enquanto eu estava dormindo tranquilamente no meu quarto algum ser infernal não parava de bater na minha porta.

Helena: Lena vamos nos atrasar pra escola vem logo.

Lena: TÔ INO- gritei já sem paciência tomei banho de uns 10 minutos e minha prima não parava de bater na porta vesti uma

Lena: TÔ INO- gritei já sem paciência tomei banho de uns 10 minutos e minha prima não parava de bater na porta vesti uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri a porta eu ia Helena fomos pra escola estava completo silêncio no carro resolvi quebrar.

Lena: então seu namorado tem um irmão gatinho pra mim.

Helena: nossa faz um dia que você chegou e já quer namorar.

Lena: namorar não ficar.

Helena: aiai respondendo sua pergunta sim ele tem um irmão gato.

Lena: pode apresentar ele pra mim.

Helena: há claro te levo lá vocês se beijão transao.

Lena: você e tão engraçada.

Helena: olha hoje vamos jantar na casa do Stefan.

Lena: legal vem car nessa escola tem muitas matérias.- perguntei saindo do carro.

Helena: nem queira saber.

Lena: essa aula tá muito chata.

Caroline: vai ser acostumando porquê vai ficar pior ainda.

Lena: depois me passam a matéria vou no banheiro.

Stefan: você quer dizer sai da sala e ir pra qualquer lugar.

Lena: isso. Professor.

Professor: sim senhorita Gilbert.

Lena: posso ir no banheiro.

Professor: claro.

Sai da sala ou melhor da escola não tinha pra onde ir resolvi caminhar por ai andei de mais percebi que tava na floresta encontrei uma cabana era bonita tinha um tapete enorme era linda mais tinha uma impressão que alguém estava me observando.

O AMOR DE DAMON SALVATORE Onde histórias criam vida. Descubra agora