Pov Damon
Estava andando pela floresta quando fui pra minha cabana onde fico 1quando quero ficar sozinho com minhas presas claro nesse esato momento estou com fome e esperando uma garota pra saciá-la quando entrei vi uma garota sentada no tapete estava com fome presisava então me aproximei lentamente até chega bem perto e atacá-la e assim eu fiz a mordendo escutando seu grito de dor virei ela pra minha frente não acreditando era ela não não pode ser mais e Sofie larguei ela no chão quando vi seu rosto dava pra ver o sofrimento na espreçao.
Pov Lena senti uma dor horrível no meu pescoço quando alguma coisa me mordeu quando me virou vi que era um homem não não era um vampiro estava com meu sangue escorrendo por sua boca de uma maneira sexi e era bem bonito.
Damon : Sofie me perdoa não sabia que era você.
Lena: Sofie meu nome e Lena por favor não faz nada comigo não me mata.
Damon : nunca mataria você eu daria minha vida por você.
Lena: eu não to entendendo porquê tá mim chamando assim oque quer comigo não me machuca.
Damon : não lembra de mim .
Lena: não.
Depois que disse isso apagou.
Damon : não acorda por favor. - conferir sua respiração estava bem e pensar que eu ia matar ela.
Pov Helena.
As aulas já tinha-o acabado e Lena não apareceu.
Stefan: Helena tudo bem.
Helena: não muito to preocupada com a Lena ela sumiu.
Stefan: vai ficar tudo bem te ajudo a procurar.
Helena: obrigada.
Helena: bonnie viu a Lena.
Bonnie: a última vez que eu a vi foi ela saindo da sala de aula indo pro banheiro que era pra fugir da aula.
Helena: ai onde será que ela se meteu.
Bonnie: aconteceu alguma coisa.
Helena: ela desapareceu.
Caroline: quem desapareceu.
Helena: a Lena sumiu.
Caroline: a tá não se preocupa vamos ajudar no que precisar.
Bonnie: e isso ai.
Helena: ai muito obrigada meninas.
Caroline: melhores amigas são pra essas coisas.
Bonnie: concerteza.