1💏

147 18 4
                                    

Acabo de amarrar os meus ténis e dobro a minha bata colocando-a dentro do cacifo com o meu nome. Retiro o elástico preto que prende os meus cabelos loiros e coloco-o no meu pulso, saio da sala particularmente para as enfermeiras e despeço-me das minhas colegas. Se há seis anos contassem-me que estaria a trabalhar no hospital como enfermeira obstetra, eu não acreditaria, isto porque este sonho apenas apareceu no meu nono ano quando tinha que decidir para que curso teria que seguir. Na minha infância, eu sonhava em seguir a profissão de professora de ciências naturais por gostar de ensinar às pessoas à minha volta e por ser a minha disciplinada favorita. Mais tarde, os meus sonhos beiravam na educadora de infância ora na pediatria mas não passou de pensamentos sonhadores. Agora estou eu no hospital de Santa Maria a acompanhar grávidas, a ensinar as mais novas como cuidar de um recém-nascido, a realizar pequenos exames para observar o bem-estar do feto, entre outras coisas porém não sou Doutora para fazer algo mais complicado mas destaco que por vezes assisto a partos. Se estou feliz com a minha profissão?! Sem dúvida que sim, isto, é o que sonhei quando todos os meus esforços baseavam-se em grandes livros, em noites mal dormidas devido aos exames e ao pouco tempo livre que tinha. Abro a porta do meu apartamento e coloco as chaves na pequena mesa de madeira na entrada, jogo-me para o sofá e pouso a minha mala ao meu lado. Coloco o meu cabelo num coque desfeito devido ao calor que faz-se em início do mês de março, ligo a televisão e escolho o canal do Porto porque como há jogo assim vou acompanhando algumas partes antes do apito inicial. Preparo uma simples taça de cereais para matar a pequena fome que mantêm-se no meu estômago, ao voltar para a sala o som da campainha soa então pouso a taça na mesa do centro.

Inês: Olá!-sorri ao abrir a porta.

Rui: Olá amorzão!-beija os meus lábios rapidamente e permito a sua entrada.

Inês: Conseguiste acabar o projeto?-questiono colocando a primeira colherada na minha boca.

Rui: Felizmente sim. Já estava naquele projeto há semanas e gostei muito do resultado final.-sorriu de orgulho e coloca as minhas pernas entre as suas.

Inês: Tu sabes que és o melhor arquiteto do mundo-ri e beijo a sua bochecha.

Rui: E já devias saber que és a melhor namorada deste universo.-sorriu aberto e retira-me a taça colocando-a na mesinha e deita-se sobre o meu corpo.-Tenho uma surpresa para ti.-beija os meus lábios docemente.

Inês: Adoro surpresas!-mordo o meu lábio inferior.

Rui: Consegui na última na hora.-retira algo do seu bolso de trás e mostra-me fazendo largar um enorme sorriso.

Inês: Como?! Tu nem ligas muito a futebol.-falo abraçando o seu corpo com muita euforia.

Rui: Foi um rapaz que vendeu-me os dois. Eu não ligo muito a isso é certo mas eu sei que amas o Porto e assim é algum tempo que passamos juntos.

Inês: Obrigada amor!-sorri e beijo os seus lábios salientemente.

Acabo de comer a refeição que tinha preparado partilhando com Rui, desta vez coloco o meu cabelo num rabo-de-cavalo devido ao sol que manifesta-se na rua. Fecho o apartamento e deixo as chaves na mala, o loiro carrega no botão do rés-do-chão e estende a sua mão entrelaço-as recebendo um beijo caloroso na bochecha. Rui guia o seu veículo em direção ao Estádio do Dragão que fica à volta de dez minutos de carro desde o meu apartamento enquanto cantarolamos animadamente as músicas que passam na rádio. Encaminhamos para as bancadas que estão marcadas no bilhete e poucos minutos depois os jogadores apresentam-se em campo o que faz acender uma chama em meu coração. Sem dúvida que Sérgio Conceição tem feito os possíveis e os impossíveis aos jogadores para estarmos na posição favorável que encontramo-nos, isto faz todos os adeptos como eu, desejar em maio festejar nos aliados. O apito final é escutado e mais uma vitória segura que deixa-nos no primeiro lugar e mais um grande agradecimento aos adeptos por este incrível mar azul.

nesribeiro93

nesribeiro93 Grande vitória com a melhor companhia😍💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nesribeiro93 Grande vitória com a melhor companhia😍💙

👥@rui.ortigao

Gostado por belaribeiro04, rui.ortigao, joanaatavares e 95 pessoas

rui.ortigao Amo-te💘

joaoribeiro36 Sou Tetra❤️

belaribeiro04 Que lindos😍

nesribeiro93 Amo-te💘@rui.ortigao

nesribeiro93 Tetra do tetra😉@joaoribeiro36

nesribeiro93 Eu sei, eu sei😂😘@belaribeiro04

Ver mais 29 comentários...

Inês: Amor?!-chamo-o.

Rui: Sim?!-questiona variando o seu olhar entre mim e a estrada.

Inês: Passas a noite comigo?!-pergunto observando as suas mãos no volante.

Rui: Claro.-esboça um lindo sorriso.-Eu amanhã só tenho um cliente à tarde e gostarei de passar o tempo livre contigo.-beija a minha mão.

Inês Obrigada!-formo um sorriso grande.

A profissão de Rui implica muitas horas de trabalho também como a minha. A diferença é que ele não é um rapaz igual aos outros, ele não aprecia futebol, ele nunca pegou numa bola, ele nunca foi o rapaz popular da escola e também nunca importou-se com isso. Rui passou a sua infância mas sobretudo a sua adolescência com um caderno e um lápis onde desenhava vários tipos de edifícios contudo isso tornou-se a sua paixão derivada do seu pai. A sua paixão é tão grande que ele prefere passar dias a trabalhar em casa e ainda é capaz de sair do seu gabinete a altas horas da noite. O elevador abre-se e ambos saímos daquela "caixa", retiro a chave do apartamento e abro-o. Nem tenho tempo de fechar a porta que o rapaz loiro coloca-me no seu colo, prendo as minhas pernas na sua cintura largando uma gargalhada enquanto ele fecha a porta com o pé. Deixo a minha mala cair e o loiro leva-me para o meu quarto com um beijo sufocante, este deita o meu corpo lentamente no colchão confortável e deita-se sobre mim, retira a sua t-shirt escura e faz o mesmo a mim depositando múltiplos beijos pelo meu pescoço e pelo meu peito.

  💙

Olá amores❣️ 

Primeiro de muitos capítulos desta nova fanfic que acaba por começar🙏 

Espero que gostem e conto com o vosso apoio💙

Beijinhos😘

Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora