Inglaterra, Londres
25 de fevereiro de 1890
Finn olhava para suas mãos cheias de sangue e respirava ofegante, ele passou a mão pelos seus cachos tentando em pensar no que faria agora.
Ele havia acabado de matar a sua mãe, que tinha o corpo jogado no chão ensanguentado.
Finn suspirou.
O que ele deveria fazer?
Talvez fugir.
Seus pensamentos não paravam um minuto sequer, assim como o líquido escarlate não parava de sair das costas de sua mãe.
Ele havia esfaqueado a sua mãe pelas costas, e Finn não estava ligando muito para isso, ele estava ligando mais para ele, que ele poderia ser preso por isso.
Finn tinha que fugir.
Ele foi até seu quarto e abriu seu guarda roupa e tirou suas vestes aleatoriamente e segurou em seus braços.
Finn saiu da casa rapidamente sem nem olhar para trás.
Começou a andar pelas ruas de Londres, sem nem saber para onde ir.
As ruas pouco iluminadas e vazias com apenas Finn andando por elas.
Olhando sempre pra frente nunca para trás, sempre de cabeça erguida, sem nenhum arrependimento.
Era assim que os Wolfhard agem.
De forma rápida sem deixar rastros, e claro sem arrependimentos.
Finn já estava cansado de ouvir isso de seu pai.
O pai de Finn? Igual ao filho, um assassino.
Essa era a maldição da família Wolfhard.
Finn avistou um trem com os vagões coloridos, e em grandes letras vermelhas "Freak Show", ao lado tinha uma enorme tenda branca e vermelha, Wolfhard atraído pelas luzes brilhantes em volta da tenda se aproximou, mas alguém não deixou ele entrar.
-Precisa pagar - Um homem alto com músculos assustadoramente enormes disse com uma voz tão assustadora quanto ele
Mas isso não assustava Finn, na verdade ele nem estava ligando para aquilo.
Finn deu de ombros e assentiu com a cabeça, fazendo o homem voltar ao seu posto.
Mas uma coisa que os Wolfhard não faziam era desistir.
Finn fingiu ir embora, mas ele iria entrar na tenda por trás.
Assim que ele entrou na tenda ele se enfiou na multidão que estavam sentados na arquibancada.
-Bom essa foi Sadie a garota tatuada dos pés aos ombros - Um homem baixo usando uma cartola vermelha com roupas formais coloridas - Agora a atração mais esperada da noite, e lá esta a nossa bailarina - Apareceu um tecido cor de rosa pastel com alguém entre eles - Mas é uma bailarina ou um bailarino?
No tecido tinha um garoto que usava um vestido até as coxas de cor vermelha, assim com estavam seus lábios, seus cabelos eram cacheados e castanhos estavam com uma coroa cheia de jóias.
Suas pernas se enrolavam entre o tecido, ele virou de cabeça pra baixo com as pernas extremamente abertas enroladas no tecido, Finn finalmente viu o rosto do garoto.
Aquele garoto deveria ser mais novo que Finn, aquilo dava pena.
Os olhares de Finn e do garoto se encontraram, o olhar frio vindo de Finn se esbarrou no olhar sedutor de Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
circus + fack
Fanfictiononde Finn mata alguém e precisa fugir e acaba trombando com um circo de horrores ou onde Jack é um bailarino circense que acaba se apaixonando por um assassino