Prólogo

13.6K 638 25
                                    

~Visão Hugo

Nunca pensei que um dia eu seria o chefe de uma das maiores familia do trafico de armas, sim, eu considero todos que sejam fiel comigo como uma familia, além de meu filho Pedro e minha esposa Rosa.
Meu pai começou essa tradição de passar o cargo de filho pra filho, não queria deixar esse peso nas mãos de pedro mas acabei criando um responsabilidade para ele assim que assumi esse cargo, eu tenho noção disso.
Saio dos meus devaneios com Rosa me gritando, tipico jeitinho dela.

- Donde está hombre, Marcos está aquí!! - (Onde está homem, Marcos está aqui!!)

- Calma mulher, estou aqui - Digo isso entre gargalhadas e apertando a mão de marcos.

Marcos Martines, meu melhor amigo e o maior chefe do trafico de drogas, me ajudou no começo assim que meu pai morreu, tivemos algumas desavenças, seu pai sempre quis tomar o trafico de armas para si, mas não deixamos as desavenças de nossos pais atrapalharem a nossa amizade.

- Rosa continua a mesma né, me lembre de trazer Felipe para brincar com pedro, mas vamos direto ao assunto, estou tendo algumas complicaçoes com o traficante do mexico, preciso de armas boas.

- Vamos conversar em outro lugar, pedro ainda é muito novo para saber desse lado da familia.

- Serio? Eu treino Felipe desde agora para assumir o meu lugar, e você deveria tambem, será complicado pra ele não saber de nada assim que chegar a hora.

- Sim marcos, só quero deixar ele curtir a infancia dele, mas quando chegar a hora eu mostrarei como se faz, ele tem apenas 10 anos.

~ 5 anos depois

- Venha Pedro, primeiro as aulas de luta e depois a de tiro, após saber se defender aprenderá a administrar o dinheiro - Digo e ele fecha a cara, eu sei que ele não gosta de nada disso, mas ele tem que aprender, depois que eu me for tentarão se aproximar dele por puro enteresse e não quero ver ele se machucando.
Ele está com 15 anos, está na fase de ser rebelde e não querer ouvir ninguem, mas por incrivel que pareça ele mostra um grande interesse em armas, acho que ele puxou o meu amor por elas.
Me segue para verificar cada uma delas, se tiver defeito ele sabe indentificar e não tem medo de dizer.
"Melhor fazer inimigos por desafialos do que fazer inimigos por vender armas ruins"
Esse é o lema da nossa familia, por isso temos inimigos pelo nosso jeito, mas temos varios amigos pelo grande profissionalismo.
Pedro está cada vez melhor em lutar, confesso que com esse aprendizado ele tem feito varios inimigos na escola, mas fazer oque, filho de peixe peixinho é.
Ele não é mais aquele menino bobo, ele sabe a familia que tem e usa isso a seu favor.

~ Mais 5 anos depois

- Pedro y Hugo Lopez, llega de tiros, venga a almorzar!! - ( Pedro e Hugo Lopez, chega de tiros, venham almoçar!!)

Rosa nos chamas para almoçar pela terceira vez, eu e pedro somos muito competitivos e unidos, estamos a mais de uma hora treinando tiro ao alvo.

- Desista pai eu sou melhor haha

- Nunca, ainda tem muito oque aprender haha

Sim eu estava mentindo, nesses cinco anos Pedro com 20 anos já era o melhor em tiro e luta, não posso negar, ensinei tudo que eu sei para ele.
Após o almoço Marcos aparece me pedindo ajuda falando que sua filha tinha sido sequestrada e só confiava em mim para ajudar a resgata-la, pego os meus melhores homens e as melhores armas e não penso duas vezes em ajudar.

¿Por qué mi amor? (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora