Capitulo 6

4.7K 454 23
                                    

~ Visão Felipe

Não posso negar que fiquei super surpreso quando encontrei Pedro naquele enterro, como eu podia imaginar que aquele homem era o tão renomado Pedro que meu pai tanto dizia.

Queria puxar ele e terminar oque não terminamos naquela noite mas aquilo era um ENTERRO horas!

Mas haveria um jantar para se aposar do seu cargo e claro eu fui convidado, anos de amizade entre nossos pais e eu nunca tinha ido naquela casa, se eu estava pensando em provocar ele? Talvez.

- Pai? — Chamo entrando em seu escritorio — A familia Lopez ligou e confirmou a presença no jantar, pai?

Entro procurando ele e não acho, vou indo em direção a sacada e escuto ele falando no telefone.

- Não, não, ninguem sabe, não me perguntaram nada ainda mas assim que eles começarem a procurar você tem que sumir

Achei aquele conversa muito estranha, procurar oque? Quem tem que sumir? Deixei minha curiosidade de lado e voltei para dentro do escritorio, logo após ele entra com o rosto palido e com os olhos arregalados.

- A quanto tempo está ai?

- Não faz muito tempo, acabei de chegar — Eu não poderia falar que estava bisbilhotando — só vim avisar sobre o jantar.

- A sim, esteja pronto as 17:00, eles costumam jantar as 18:00.

- Okay irei avisar sofia e...

- NÃO! Ela não vai, esse jantar é de negocios, não á oque ela fazer lá

- Sério? Ela parece querer mas os "negocios" do que eu — digo isso com um tom sarcastico.

- Ela terá se merecer mais do que você, mas ela não irá nesse jantar — eu sei que ele jamais daria o cargo dele pra sofia, ele é muito machista nesse caso pra dar tudo de mão beijada pra ela.

- Okay, mas não deixe ela ouvir isso, ela pode te dar um tiro nas costas — Dou um sorriso de deboche e saio andando, eu tenho que admitir, sofia era uma copia feminina de marcos, fazia de tudo para ter um poder.

Chegando perto do horario eu vou me arrumar, escolho uma calça social preta, blusa social branca e blazer vermelho escuro aveludado, além das joias, se eu virei filho de um traficante porque não ostentar né?

Chegamos na casa e fomos direto pra sala de jantar já que chegamos bem na hora de começar, vejo Pedro descendo a escada e... UAU, não conseguia desviar o olhar dele e nem ele de mim, mas ele quebrou o encanto e começou a fazer seu discurso, e então começou o jantar, pedro poderia ser novo mas é bastante maduro e parece perfeito pro cargo, meu "pai" falou alguma coisa de amizade mas eu estava muito focado em me segurar pra não apertar a perna dele por de baixo da mesa.

No final, por "coincidencia" acabou ficando só nós quatro, ele avisou que iria subir, aquele era um sinal pra mim? Claro que não mas eu fui mesmo assim, subi a escada vidrado na bunda dele, como um homem pode ter uma bunda dessa?

Me controlei até chegar em um corredor, aaaa a fera tava solta, eu só queria que ele rebolasse pra mim como no dia da boate.

Prenssei ele na parede e falei alguma coisa que saiu sem eu dar a minima pro que saia, aquilo era a luxuria falando por mim mesmo.

" Oque você quer felipe?"

- Apenas saber qual é o gosto da sua boca — Passo a mão por sua cintura e pelo pescoço puxando ele cada vez mais pra perto, ele veio sem hesitar, e isso me impressionou, dava pra ver que ele é decidido, e eu adoro isso.

Mordo o seu labio enferior e chupo logo depois, o nosso primeiro beijo não foi daqueles fofos mas sim dos esitantes, adentro sua boca com a minha lingua e coloco uma das minhas pernas pressionando o seu membro, ele passa a mão por minha nuca puxando o meu cabelo, saio de sua boca e vou beijando o seu pescoço apertando a sua coxa, ele envolve sua perna em mim então eu aproveito e dou um impulso e coloco elas em volta da minha cintura.

Ouso Marcos me chamando e começando a subir a escada, eu não iria parar por nada, pouco me importava se ele pegasse a gente junto, então aperto su bunda e ele solta um gemido, mordo seu pescoço e começo a fazer um vai e vem gostoso pressionando os nossos membros juntos.

- FELIPE!! — Escuto marcos me chamando de novo e a voz parecia cada vez mais perto, então pedro começa a descer do meu colo, assim que chega no chão ele me puxa pela gola da camisa e lambe o meu labio inferior e susurra:

- Esse é o gosto da minha boca — E começa a andar pelo corredor, passa pelo marcos que acaba de chegar no comodo e dá um sorriso pra ele.

- Até mais senhor Martines

- Até pedro, vamos felipe ta na hora.

Pedro para atrás de marcos sem que ele veja e pisca pra mim logo descendo a escada.

Esse garoto ainda me leva a loucura.

¿Por qué mi amor? (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora