Por Marie :
Acordei, fiz minhas necessidades e tomei um banho de uns 25 minutos, lavei meu cabelo e fiz minhas hidratações diárias. Hoje tenho que levar meus irmãos pra fazer suas atividades do dia, as meninas pro ballet, e o Guilherme pra natação, e depois ir pro colégio aqui tá muito calor então optei por uma roupa mais leve e fresca.
"Coloquei essa roupa☝".
Eu faço parte das lideres de torcida da escola, mais não sou igual as outras meninas que são metididinhas, eu sou mais na minha não tenho amigos na verdade tenho um o Henrique (foto nos personagens) ele namora com a Laís que não mora aqui mora na Filadélfia. Depois da escola ainda tenho que ir pra minha aula de ginástica artística e depois pra minha aula de funk eu gosto muito de fazer isso é tipo um hobby pra mim.
Já to atrasada melhor eu descer, e tomara que eles já estejam prontos.
As meninas já estão aqui só falta o Guilherme.- oi princesas como passaram a noite? - falo pra elas se sentando com elas no sofá.
- muito bem - fala Katie.
- e você Eva como passou a noite - falo diretamente pra ela.
- muito bem - ela fala com um sorriso no rosto.
- me digam uma coisa já sabem se o Gui já está pronto? - falo pra elas.
- não sabemos - as duas falam juntas.
- GUILHERME - gritei já sem
paciência - DESCE LOGO ANTES QUE EU DESISTA DE TE LEVAR.- JÁ TO DESCENDO - grita lá de cima
- TO TE ESPERANDO NO CARRO COM AS MENINAS - gritei pra ele de volta.
- TÁ BOM - gritou me respondendo.
- vamos meninas? - falei pras minhas irmãzinhas.
- vamos - as duas falaram juntas.
Depois de uns 2 minutos Guilherme apareceu, entrou no carro e eu levei eles pra suas aulas. Sim eu dirijo eu sei que não tenho idade ainda mais eu também não sei como consegui, comprei esse carro com o meu próprio dinheiro eu trabalhei e guardei esse dinheiro dai comprei ele, mais depois que comprei ele perdi meu emprego não seu porque eu fazia tudo direitinho. Cheguei no meu primeiro destino o lugar onde o Guilherme faz natação.
- pronto maninho chegamos - falo diretamente pro Guilherme.
- tchau meninas - ele fala pra nós.
- tchau maninho depois que você terminar você vai pra casa direto tá me ouvindo? - falo pra ele.
- eu to, mais a mamãe me deixou ir na casa do Mateus lembra? - fala pra mim.
- é mesmo mais se cuida tá - falo dando um beijo em sua bochecha.
- tá vocês também se cuidem viu - fala pra nós.
- pode deixar não é meninas? - pergunto pra elas.
- É - as duas falam juntas.
Ele entra na escola e eu vou levar as meninas pro ballet agora... Chego lá elas descem do carro me despeço delas, e vou pro colégio estaciono meu carro em uma das vagas e vou correndo pra dentro da escola no corredor vejo Henrique conversando com o Artur vou em direção a eles e Artur vai embora fico lá conversando com o Henrique até que o sinal toca e a gente vai pra sala...
Algumas horas depois...
Até que enfim vou sair desse hospício, e ir pra minha aula de ginástica artística. Sai da escola e fui direto pro estacionamento peguei meu carro e fui pra minha aula de ginástica artística cheguei lá estacionei meu carro abri meu porta malas e peguei minha bolsa com a roupa ideal pra essa aula e mais algumas coisas que tem dentro dela.
...
- Marie vem pra frente - a professora fala pra mim.
Agora eu estou aqui na minha aula de funk, não é pra mim cantar funk, e sim dançar, eu adoro a professora é super legal é a, Dora ela já me deu aula de ballet também, mas eu larguei aquilo não era pra mim.
...
- Marie me ajuda com os pratos por favor - minha mãe fala pra mim.
- to indo mãe - falo respondendo ela.
Agora já tá de noite e a gente vai jantar... Acabei de terminar de comer subi pro meu quarto escovei meus dentes coloquei um pijama confortável e dormi...
Cont..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Idiota Do Meu Novo Padrasto
Roman pour Adolescents⚀Giih_72⚀ Marie é uma menina muito dedicada é bonita que mora no [HAVAÍ=EUA] com sua mãe e seus irmãos sua mãe está namorando um cara que ela ainda não conhece mais vai conhecer ele tem dois filhos Caio e Hellena.... Leiam a história e saibam mais...