Emilia chegou em Londres cansada, tantos eventos e entrevistas que ela teve que ir recentemente deixaram- na esgotada. Ela decide ir para sua casa e descansar, talvez até mesmo dormir, pois nos próximos dias ela iria gravar com o elenco de Game of Thrones em Belfast.
Há tempos que Emilia não tem notícias de Kit, ela resolve então ligar para ele já que estava preocupada mas ele não atende.Emilia resolve dar uma surpresa a ele, indo em seu apartamento e encontrá-lo.
Quando ela chega, toca a campainha mas ninguém abre a porta, ela toca novamente a campainha e Kit atende.
Emilia diz:
—Oi!
Ela dá um abraço apertado em Kit mas este não corresponde, ficando parado e imóvel. Emilia percebendo tal coisa, pergunta:—Eu estou aqui!– disse Emilia olhando-o nos olhos e com um sorrisinho no rosto.
—Sério?Não me diga...– respondeu ele ,sério e frio. Quase fechando a porta.
—Você está bem?– perguntou Emilia, que alternava entre preocupada e impaciente
Kit novamente não responde, ele estava zangado e irritado.
Emilia já estava chateada por ele não responder a nenhumas de suas perguntas.
—Porra, Kit, o que aconteceu?
—O que aconteceu?Eu vou lhe dizer o que aconteceu...– disse ele, furiosoEle puxa Emilia para dentro do apartamento, pega seu celular que estava em cima da mesa da sala, o abre e mostra para ela. Primeiro, ela fica confusa mas logo entende que ele estava se referindo às fotos que estavam por toda a internet, ela e Alden, nas Premieres do filme do Han Solo(Star Wars).
—Eu nunca vi você desse jeito com os seus "co-stars"(colegas de elenco)
—Desse jeito como?– disse ela com as suas sobrancelhas estendidas e tentando se segurar para não rir.
Kit estava bem sério e com raiva.
—Tão amável– disse Kit, sarcástico, que chegava perigosamente mais perto dela.
—Você está com ciúmes, Harington?
—Não brinque comigo, Clarke– Kit ameaçou chegando mais perto e mais perto dela, e em questão de segundos, seu corpo estava pressionando o dela contra a parede da sala.
—Ah, e o que o senhor Harington irá fazer?
—Você verá...– ele sussurrou em seu ouvido.Emilia estava usando um vestido curto, cor de ameixa que ficava levemente justo ao corpo e que possuía costa aberta. Ela não estava se aguentando de prazer, gostava da sensação da pressão de seu corpo contra a parede e a pressão do outro lado pelo corpo de Kit contra o seu. Então, ela sentiu os dedos gelados de Kit esfregando sua pele sobre a calcinha, que estava totalmente molhada.Ele não enfia apenas um, mas dois dedos inteiros dentro dela, ela geme baixinho de prazer.As pernas dela começam a bambalear como se ela fosse estivesse sem forças para controlar o que estava sentindo. Kit sentiu que esse seria o primeiro orgasmo dela em dias.
—Nunca se esqueça disso– ele sussurrou em seu ouvido, causando arrepios nela —Você é minha, Clarke
—Porra...Kit– ela arfou deixando escapulir outro gemido em seu nome. Ela segurou seus cabelos cacheados e viu como ele era simplesmente sexy com eles bagunçados.Se ela não fosse para a cama com ele naquele exato momento, ela poderia perder o controle.
Eles se beijam intensamente como se a vida deles dependem disso, suas línguas se encontram, tão quentes como a explosão de mil sóis. Ele a aperta e a levanta pela cintura em direção à cama, depois rasga sua calcinha e a ajuda a tirar o vestido e logo depois o sutiã, ficando totalmente nua, por um momento ele a observa. Era a vez de Emilia, ela tira rapidamente a calça jeans preta de Kit e sua blusa tom azul marinho, logo depois, retira sua cueca liberando a sua grande ereção. Ambos nus e em êxtase, suas peles estão avermelhadas.
—Relembre-se Clarke...você sempre será minha– ele sussurrou
Ela acariciou o seu membro, que estava reto e inchado, e o posicionou na entrada de sua intimidade , indo devagar nele.
Kit começou a estocar com força e incansavelmente. Eles começaram a se mover juntos, devagar e logo depois rápido, eles estavam suando...se beijando, tocando o corpo do outro mas sem ficar cansados.
Kit se moveu para deixá-la embaixo de seu corpo e poder estocar com mais força dentro dela.Quando ambos chegam ao clímax, suas respirações estão ofegantes, seus corpos vermelhos e quentes.Emilia o abraça com ele ainda dentro dela e com a respiração rápida...então ela sussurra sua resposta:
—Eu sempre serei sua.
💓💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimilia
RomanceEu amo o Kit e a Emilia...eu literalmente daria minha vida por eles e eu obviamente shippo muito eles. Pra mim, eles são o casal perfeito💓, essa é a minha opinião e foi por isso que eu fiz essa fic. Onde a Emilia resolve dar uma surpresinha pro Kit...