_Que legal, vamos ficar no mesmo quarto! _ Diz Bella eufórica enquanto seguimos para o quarto._É mesmo!_ Concordo.
Não demorou muito para chegarmos no quarto e foi facil achá-lo, pois na porta estava o número 302.
_ Chegamos!!_Diz Bella praticamente cantando.
Ela abre a porta revelando o nosso quarto. Não era muito grande, mas era do tamanho ideal pra nós duas e também era lindo acho que nunca na minha vida pensei que teria um quarto assim.
As paredes eram claras e havia uma janela que tinha uma vista maravilhosa. Havia duas camas, uma de cada lado, e uma escravinha entre as mesmas, o chão era de madeira, em um canto do quarto estava o guarda-roupas e ao lado uma estante para podermos colocar nossos livros. No outro canto havia uma porta, que ao meu ver devia ser o banheiro.
_ Nossa é perfeito!_ Digo satisfeita com o que vi. Eu estava até dando pulos defelicidade.
_ É até que é legal._ Disse Bella pegando as malas com um senhor baixinho. E logo eu também peguei as minhas, e claro agradecemos.
_Legal? Esse quarto é o máximo! Nunca pensei que pudesse ter um quarto assim!_ Digo maravilhada.
_Bom você prefere ficar com a cama do lado da janela ou a outra?
_Ah para mim tanto faz, pode escolher.
_Então eu vou ficar com a
...aquela._ Ela dis apontando pra cama que não tinha janela._ Pra mim ta ótimo! _Digo colocando minha mala na cama e logo depois me sentando.
_Não vejo a hora de começar a estudar e fazer o que eu sempre sonhei!_Diz Bella se sentando também.
_A eu também não vejo a hora. Até agora eu não consigo acreditar que estou aqui, parece até um sonho.
_A pode acreditar, porque é real e nós estamos aquii!_ Diz Bella sorrindo.
Ela parecia ser bem legal, confesso que estava preocupada com quem iria ser minha colega de quarto, porque essas pessoas ricas geralmente se acham melhor só porque tem dinheiro.
Mas pra minha surpresa ela era legal, acho que eu irei gostar muito daqui.
Depois arrumamos nossas roupas, resolvemos tomar banho pois a viagem foi longa e eu estava cansada e suada.
Bella foi primeiro e enquanto esperava decidi arrumar umas coisas que ainda não tinha arrumado.
Quando eu estava tirando alguns livros da mala e colocando na estante, derepente caiu uma foto. Nela estavamos eu e meu ex namorado, estavamos muito felizes, era nosso aniversário de namoro.
Naquele momento bateu uma saudade, nós éramos muito felizes e tanto nos momentos bons como nos momentos ruins, ele estava sempre comigo.
Mas ele tinha que estragar tudo, tinha que me trair. Eu que sempre confiei nele, entreguei meu coração pra ele. E como ele me retribuiu? Me traindo.Um nó subiu pela minha garganta e eu não aguentei e chorei. Chorei pela dor que ele me fez sentir, pelas promessas que ele nunca iria cumprir por tudo que ele me fez acreditar.
Mas chorar não iria adiantar nada e eu também não queria que a Bella me visse chorando.
Então tratei de me recompor e secar as lágrimas. Peguei a foto e a coloquei de volta no livro por mais que ele tenha me feito sofrer eu ainda não estava pronta pra apagar tudo o que a gente tinha vivido.Bella demorou alguns minitos e depois saiu enrolada na toalha.
_Ai sempre depois de um banho eu me cinto renovada!
_É_ Disse isso e corri para o banheiro antes que ela percebesse que eu havia chorado.
Pude ver pela janela do banheiro que já era noite, e meu estômago ronco me lembrando que eu não tinha comido quase nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de sophie
РазноеMilhões de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o primeiro livro de Duas loucas pelo mundo. Sophi com apenas 20 anos, sonha em ser uma grande arqueóloga. Decide largar tudo para trás e ir em busca do tão sonhado sonho, sua faculdade de arqu...