Não Chores

42 2 0
                                    

1ºCapitulo: Não chores.

Olá,sou a Mary Street e tenho 18 anos.Tenho cabelo castanho claro quase loiro e olhos azuis(foto ao lado).Vivo em Portugal,mas sei falar Inglês,Francês,Espanhol,Alemâo,Paquis-
tanes e irlandês.Basicamente sei falar muitas linguas e amo ouvir musica,comer gelado e estar com os meus amigos ou então dar longos passeios á beira-mar.Tenho
nome Inglês,mas sou portuguesa.Não me perguntem o porquê,porque eu também não sei.
Sou magra,não tanto mas sou magra para a minha idade.Tenho 1,67 de altura.
Os meu pai tem cabelo ruivo de olhos verdes e a minha mãe tem cabelo preto de olhos castanhos.
Agora vocês devem-se estar a perguntar:Como é que nasceste de cor diferente?
Bem a resposta a essa pergunta é muito simples:Sou adotada.
Sim eu sou adotada.Os meus pais adotivos me adotaram quando eu tinha apenas 1 semana de vida.
Aqueles seres,que eu nem consigo dizer que são meus pais,me abandonaram ao pé da estrada.Foi aí que os meus pais adotivos me encontraram.
Mas apesar de tudo sempre fui uma criança feliz.
Amo as pessoas que me criaram,e para mim esses é que são os meus pais verdadeiros.
Oh não.Com esta conversa toda,já estou atrasada para as aulas.
Vou para a casa de banho a correr lavar-me.
Tomo um banho rápido e enrolo-me na toalha.Depois vou ao armário e pego numa roupa qualquer.(Link externo).
Desço as escadas a correr e grito:
-Mãe!!! Pai!!!
Mas..não oiço ninguém.Vou á cozinha e encontro um bilhete na mesa.
´´Querida Mary
Nós já estamos no avião e iremos estar fora durante 3 dias na casa da tua avó.
Bjs
Mamã''
Ah pois é,eles iam para fora.Olho para o relógio.
-AHHHHHHHHHHHHHH já só tenho 10 minutos.Tenho que me despachar.
Subo as escadas a correr.Penteio os meus cabelos,lavo os dentes e ponho um pouco de maquilhagem.Base,gloss transparente para dar brilho aos lábios e um
pouco de rímel.Agarro na minha mochila,no télemovel,nos fones e na chave de casa e atiro tudo para a mochila.
Desço as escadas e olho novamente para o relógio.
-Não ou conseguir.Só tenho 5 minutos.Só se ir a correr.
Fecho a porta de casa e saiu a correr como a velocidade da luz.(Também não é preciso tanto né)
Finalmente chego á escola e quando passo o portão:TRIMMMMM. A capainha toca.
-Boaaaa.-Disse eu
-Então ainda é de manhã e já estás a falar sozinha??
-Oh cala-te.Eu tive que ir a correr e muito.És tão má para mim Bia.-Disse eu.
-Sou nada.-Fez cara de cachorrinho abandonado.
-Pronto tá bem,não és.-Disse eu derrotada.
-Yeyyyyy.
-Vá vamos mas é para as aulas,antes de levar-mos um sermão do Prof.-Disse eu.
-Tens razão,é melhor irmos.-Disse a Bia.
Fomos para a sala,e o professor ainda não tinha chegado.Milagre.
Estavam todos a conversar como é costume até o professor chegar.Calaram-se logo todos.
A aula correu como normalmente corre:Uma Seca!!!
Ainda bem que tenho a janela ao meu lado para olhar lá para fora se não,não sabia como é que iria sobreviver á aula.
À minha frente tem duas raparigas que só falam de rapazes,unhas,cabelos....
Ao meu lado direito tem 2 rapazes que só falam de futebol.
E a trás de mim,tem duas raparigas que como todas as raparigas da sala,só falam dos One Direction.
Aff eu odeio os one direction desde sempre que eu me lembro.Para mim eles são gays,cantam mal e são feios e um horror de pessoa.
Não sei como é que todas as raparigas da escola e do mundo gostam deles.Até a Bia gostam.Eu devo ser a única que não gosto.
Mas continuando,a aula estava mesmo quase a acabar,só faltavam 7 minutos,até que alguém bate à porta.
-Desculpe,posso falar consigo professor??-Disse o contínuo.
-Oh é muito importante?-Disse o prof.
-Sim é.É muitoooo importante.-Disse o contínuo a olhar para mim.
Só me apetecia chegar lá ao pé dele e dizer:Para onde é que estás a olhar?Tira uma fotografia que dura mais tempo.
Mas não.Deixei-me ficar,e quando o prof saiu,começou toda a gente a conversar.Os meus amigos que estavam do outro lado da sala,vieram ter comigo.
Pus ao colo de um,outros 2 em cima da mesa.Mas...faltavam 3.
Até que o Mateus se pôs á frente da minha colega do lado(que por acaso é a nerd da turma)e fez-lhe um olhar mortal a dizer que queria aquele lugar.
Ela ficou apavorada,indo a correr até as suas amigas nerds.
Nós começamos a rir muito.Mas pronto confesso que tive pena dela.
Pronto já estavamos todos acomodados e a falar,quando o professor entra na sala.
Ficaram todos calados sem saber o que dizer,pois o prof estava branco e roxo.Parecia morto.
-M-Menina Mary..-Disse o prof.
-Sim sou eu.
-A Diretora da escola quer falar consigo.
-Porquê?O que é que eu fiz?
-Apenas.....vá.-Disse ele a tremer.
Eu não sabia o que a diretora queria mas mesmo assim eu levantei-me e saí atrás do contínuo.
Fomos andando até à sala da diretora.O contínuo parecia uma estátua,só mexia as pernas,mais nada.Até fiquei com medo.
Já tinha ido à diretora muitas vezes.Por roubo,por vandalizar,por bater nos outros,por responder ao professor....enfim um pouco de tudo.
Eu nunca tinha medo de ir para lá.Estava sempre à espera.Mas hoje...eu não sei.Tenho um mau pressentimento.
Finalmente chegámos a sala da diretora e o contínuo bateu na porta duas vezes.
-Entre.-Ouviu-se de là de dentro.
Eu entrei atràs do contínuo.Logo que a diretora me viu,deixou logo um suspiro sair dos seus lábios.
Mas...aquele suspiro,era diferente dos suspiros que ela deixava sempre sair cada vez que eu lá ia.Este suspiro parecia de tristeza.
Mas que raio? Afinal o que é que se passou??
-Por favor,menina Mary sente-se.-Disse a diretora nervosa.
Eu sentei-me sem contra dizer.
-Bem...eu tenho uma coisa muito importante para lhe dizer.-Disse com os olhos marejados.
-Ok,então diga!-Disse eu anciosa e ao mesmo tempo assustada.
-Bem...os seus pais adotivos morreram num acidente de avião e dentro de 24 horas você irá para Londres viver com o seu tio,prima e 2 irmãos biológicos.Por
favor não chore.
.O QUÊ???-Disse com os olhos arregalados e com uma lágrima a escorrer pelo rosto.

Don't cry,be happy(One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora