Partidas e Complicações

43 4 4
                                    

Capitulo Anterior:

Finalmente chegámos a sala da diretora e o contínuo bateu na porta duas vezes.

-Entre.-Ouviu-se de là de dentro.

Eu entrei atràs do contínuo.Logo que a diretora me viu,deixou logo um suspiro sair dos seus lábios.

Mas...aquele suspiro,era diferente dos suspiros que ela deixava sempre sair cada vez que eu lá ia.Este suspiro parecia de tristeza.

Mas que raio? Afinal o que é que se passou??

-Por favor,menina Mary sente-se.-Disse a diretora nervosa.

Eu sentei-me sem contra dizer.

-Bem...eu tenho uma coisa muito importante para lhe dizer.-Disse com os olhos marejados.

-Ok,então diga!-Disse eu anciosa e ao mesmo tempo assustada.

-Bem...os seus pais adotivos morreram num acidente de avião.

Por favor...não chore.

.O QUÊ???-Disse com os olhos arregalados e com uma lágrima a escorrer pelo rosto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------|||----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-COMO É QUE ISSO É POSSIVEL? ELES NÃO MORRERAM,NÃO MORRERAM!

-P-Por fa-avor menina M-Mary,acalme-se-Disse a diretora nervosa.

-COMO É QUE QUER QUE EU ME ACALME? ELES ESTÃO MORTOS!!!-Disse eu.

Mas...só depois de eu dizer que eles estão mortos é que começei a pensar...

Eles estão mortos...eles estão mortos......eles estão mortos.....

Então..eles eram a única família que eu tinha....O que vai ser de mim?

-Espere...então o que vai ser de mim??-Disse eu mais calma mas mesmo assim muito nervosa e assustada.

-Bem...era isso que eu também queria falar consigo,sabe menina Mary...-Disse ela tentando enrolar a conversa.

-Deixe mas é de enrolar e diga logo. Vai me dizer que eu vou para um orfanato é?

-Não, e além disso a menina já não pode ir para um orfanato.A menina já é maior de idade.

-Ok,ok,mas diga logo.

-Bem...-Disse ela fazendo uma pausa e suspirando pesadamente como se tivesse a ganhar forças para dizer alguma coisa.-Dentro de 3 horas

a menina vai para Londres,viver com o seu tio,prima e 2 irmãos biológicos.-Disse ela muito rapidamente,mas ao qual eu percebi tudo.

-COMO É QUE É??? É QUE NEM PENSEM QUE EU VOU VIVER COM DESCONHECIDOS PARA LONDRES.TENHO AQUI OS MEUS AMIGOS,

MEMÓRIAS E COISAS QUE ADORO. EU NÃO VOU SAIR DAQUI!!-Disse eu muito alto,e irritada.

Mas quem é que eles pensam que são para me levarem daqui para Londres? Tenho a minha vida aqui,e além disso eu não os conheço.

Portanto eu não vou sair daqui.

-Mary,acalme-se e venha comigo despedir-se dos seus amigos.-Disse o continuo.

-Mas qual é a parte que você ainda não entendeu?Você é surdo ou o quê? Eu já disse que eu não vou sair daqui.

-Bem,menina Mary eu queria que tudo fosse mais fácil,mas você não me deixa escolha.-Disse a Diretora

-Como assim não lhe deixo escolha?-Disse eu assustada.

-Se você não ir para Londres,viver com a sua familia eu vou ser obrigada a te pôr num colégio interno no Canadá,e você é que irá pagar tudo,logo irá ficar na miséria.

Agora a decisão é tua.

-Você tá falando sério?

-Mais que sério.-Disse a diretora com cara séria.

-Ok,eu vou mas só vou porque não quero ficar na miséria. Se eu não gostar daquela merda eu volto.

-Olhe a linguagem menina Mary.-Disse a Diretora suprendida.

-Desculpe.

-Ok,agora o senhor Manuel[N/A:O senhor Manuel é o contínuo],irá levá-la a despedir-se dos seus colegas e vai ajudá-la a ir buscar as suas coisas.

-Sim sim-Disse o contínuo com um sorriso.

Até parece que tá feliz por me ver ir embora- Aff -_-

-Ok,quando mais depressa me despedir,mais depressa eu vou e mais depressa sai-o daquela terrinha a que chamam Londres.-Disse eu sem animação.

-Vê?? Nao custou nada.Agora vá-se lá despedir que o carro que te vai levar a casa já está lá fora a tua espera.-Disse ela sorridente.

WTF?? O.o . Parece mesmo que toda a gente quer me ver fora daqui. -_-

Saí com o continuo,para fora da sala da diretora.

Enquanto caminhava-mos,começei a pensar que a minha vida iria mudar.Talvez para pior...

Com tantos pensamentos acabamos,por chegar á sala rápido.

Batemos á porta e a professora deixou-nos entrar,com a cara preocupada.

Peguei nas minhas coisas e fui dar um beijinho á Carolina,á Rafaela,á Matilde,ao Matheus,ao Leonardo,ao Daniel,ao João e ao Luis.

Ao inicio eles ficaram confusos e perguntaram-me o que se passava,mas eu inorei-os pois sabia que se lhes disse-se que ia para Londres,ele viriam atrás de mim,e eu

não quero que eles abandonem a sua vida por minha causa.

Eu chamei o continuo e disse que já estava pronta.

Ele guiou-me até ao carro,onde o motorista já estava á minha espera.

-Entre,senhorita Street,o voo ai descolar daqui a uma hora.

Eu nada disse,só limitei-me a acenar com a cabeça em sinal de aprovação e entrei para o acento de pendura do carro.

Enquanto ele conduzia,encostei-me no vidro do carro a pensar.

Hoje vou mudar a minha vida.

Vou conhecer novas pessoas,novos lugares,uma nova familia...

A partir de hoje tudo vai mudar...

E não vai ser só a minha vida nem a minha história.

Eu também vou mudar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't cry,be happy(One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora