Todas as semanas novas edições são publicadas, e os temas próximo ao dia dos namorados, são repletos de detalhes e histórias sobre romances antigos, Doyoung ficava três minutos parado em frente a banca de jornais, observando as colunas minúsculas das partidas de basebol do final de semana, em seguida, suspirava de desapontamento pelo placar, e caminhava alguns quarterões até o escritório onde haviam apenas críticas e opiniões diversas, desta forma se concentrava em mais um dia normal de trabalho cansativo, até a hora chegar e todos se direcionar, a praça de alimentação, Doyoung retirava da bolsa, uma marmita entre, vegetais divididos por cores, pedaços de frango cubicamento cortados, arroz integral levemente temperado, e assim que finalizava o pequeno intervalo, retornará ao seu lugar para continuar suas atividades, esta rotina fixadamente preparada para poucas alterações.
Ao retornar pelos mesmos quarterões até seu imóvel , manterá as chaves em mãos para facilitar sua entrada rapidamente, impedindo que seus dois cães resultado do pouco lado emotivo restante que o fez adotar-los, corre-se como dois cervos fugindo do predador pela avenida, lhe causando estresse, com os dribles bem calculados. Assim que adentrou ao apartamento, o suspiro ao ver-los sentados com uma expressão triste, por não conseguirem fazê-lo se estressar.
O ambiente estava com um odor estanhosamente assustador, algo na geladeira estava estragado aparentemente, mas era apenas as fezes dos dois cães que não o esperaram, para ir passear na rua.
Doyoung colocou roupas leves, luvas e mascará, para ir limpar-las, e assim que se aproximou, seu estômago embrulhou de tal forma, que passaram dois minutos e a vontade de vomitar, o fazia lagrimejar. Mal sucedido na limpeza, resolveu apelar, cortou o carpete em forma cubicamento assimétrico, enrolou, e o enfiou dentro de uma sacola, mesmo ridiculamente ter ficado o ambiente, o odor passou.
O castigo para os dois cães mais cruel, é utilizar algo que odiavam, no caso a corrente peitoral, que os impediam de correr, Doyoung os levou para uma praça próxima.
ㅡComo deve estar bom, correr nessa grama, sentir a grama entre as patas.
Os cães olharam para o rosto de Doyoung com uma expressão triste, mas sabiam que não faria diferente, então deitaram no asfalto, e ficaram observando os outros cães correndo.
Se passaram duas horas de castigo, até a chuva apertar, e as poças de água se formarem.
ㅡPorra, porque esses jornais informativos, nunca acertam.
Doyoung pegou os cães nos braços, sendo 8 kilos cada, e caminhou desviando das poças, para que seus sapatos não molha-sem, até esbarrar em um rapaz, vulgo em tentativas de abrir o guarda-chuva.
ㅡMe desculpe, com licença.
...
Após dez minutos caminhando com peso nos braços, se aproximou do apartamento, e adentrou rapidamente, colocando-os no chão, em seguida foi até a lavanderia, verificar se a toalha estava seca, e as retirou, indo ao banheiro, onde organizou tudo que iria usar, incluindo sabão, shampoo, condicionador e hidratantes, a água alterado para o morno.
Enquanto molhava os cabelos, pegou o shampoo e passou, esfregando lentamente até que criassem tanta espumas, que o deixou empolgado em fazer formas estranhas, mas assim que entrou abaixo do chuveiro, a companhia acionou, há algo estranho, já que seus únicos familiares moram no interior.
ㅡCom certeza foi errado !
Continuou com o condicionador, mas a companhia soou novamente, alarmando os dois cães que começaram a latir pelo apartamento.
ㅡNão acredito, que alguém seria capaz de me atormentar.
Doyoung colocou a toalha na cintura, e com o condicionador no cabelo, foi até a porta verificar.
ㅡShh, quietos.
Rodou as chaves na porta, e a abriu, se deparando com alguém estranhamente lhe estendendo as mãos.
ㅡNa praça, você deixou cair esse negócio que deve ser relógio de bolso.
Doyoung estendeu a mão, e o pegou.
ㅡObrigado, mas estou com dúvida posso parecer um pouco intrometido porém, como conseguiu molhar suas roupas desta forma, mesmo com um guarda-chuva em mãos?
ㅡ Primeiro, você pisou na poça d'água, depois uma senhora bastante irritada com você, em seguida o ônibus, hmmm acho que até o momento esses fatores me deixaram dessa forma.
ㅡIdiota. Bom, tenha um ótimo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The essence of these smiles. ✨ (Jaedo) [REVISANDO]
FanfictionCapa por @JYPKIDS (loco) Jaehyun se tornou o escritor renomeado após publicar edições românticas, mas passará a receber criticas das mídias a respeito de sua sexualidade, por ter conteúdos homossexuais. Fora de cena, Doyoung o critico nacional, enxe...