POV'S Debora
Olá chamo-me Debora,tenho 18 anos e,tenho cabelo castanho claro e olhos azuis.Eu vivo em Italia.Ou melhor....vivia.
Bem eu irei passar a contar a minha historia.
Eu sou uma miúda rebelde e faço parte de um dos grupos mais perigosos do mundo. Os MB.
Isso mesmo....eu faço parte de um grupo perigoso,e sou a lider do grupo.Sou a mais atrevida,sou eu que provoco os rapazes e faço com que fiquem no nosso pé.Também sou eu que planeio as vinganças.Neste grupo também fazem parte as minhas melhores amigas:A Nicole e a Mia.
Eu sou a mais rebelde,alias eu só sou rebelde por causa do que aconteceu á 3 anos...se não nunca tinha virado.
Nós as três esconde-mos um segredo.Um segredo obscuro do nosso passado que ninguem sabe.
E foi graças a esse maldito segredo que eu virei rebelde.Eu não queria virar rebelde,porque algumas pessoas têm medo de nós.
Não acho que tenham razão para fazer isso,porque nos nunca fizemos nada de mal.Sem contar que matamos pessoas.
Mas também ser rebelde tem um lado bom:Podemos fazer tudo o que nos apetecer sem ninguém para nos chatear,e assim fazemos.
Graças as minhas best friends eu me tornei totalmente independente.
A Nicole tem cabelos castanhos com madeixas californianas e olhos verdes e é a mais calminha do grupo.E é ela quem consegue acalmar-nos quando temos uma discussão e ela é a mais arrumadinha do grupo.Concluindo,é a mais nerd do grupo.
Mas é boa para uma coisa:Ela ajuda-me a vingar-me de quem quero.
No ano passado eu mandei um ex namorado dela para o hospital por ele lhe ter batido.Eu descobri e mandei espancarem-no.Eu tenho muitos contactos.
Sou a protetora dela diga-mos assim.
A Mia tem cabelo castanho escuro e olhos castanhos e já não é assim tão atrevida mas é mais atrevida que a Nicole.Ela é a mais divertida do grupo e é ela que me põe sempre a rir.Sei que posso confiar nela.
Iremos hoje para Londres.Sim...LONDRES!!!
Para alguns um sonho,para outros um pesadelo.
Para mim e um sonho porque AMO silêncio e música.
E estamos no Verão.Nesta altura eu amo ir para a praia e ficar horas e horas ouvindo musica e olhando para o mar.Não ha nada melhor.Apesar de em Londres não haver praias..pena.
Já tenho tudo preparado.Eu,a Nicole e a Mia iremos de avião para Londres que ainda é longe e iremos viver numa das casas da minha tia Molly.
Sim numa das casas.Porque ela tem 3 casas.
Pois acho que me esqueci de dizer que sou rica e que o meu pai é empresario bilionário e a minha mae uma das modelos mais famosas do mundo.Aff odeio ser rica.
Eles querem que eu seja medica,para ganhar um bom dinheiro e assim honrar o nome da familia.Mas eu nao quero.
O meu sonho é ser cantora.Adoro musica,cantar e compor cançoes.
OMG COM ESTA APRESENTAÇAO TODA,PASSOU 1 HORA E JÁ TA QUASE NA HORA DO VOO.AHHHHHHHHHH TENHO DE ME DESPACHAR!!!!!!!
Visto-me e pego em tudo o que necessito já que tenho as malas já prontas desde ontem.
Ai ai de certeza que a Nicole e a Mia estão a fazer as malas a correr,pois como são preguiçosas não as fizeram ontem.
O voo parte daqui a meia hora e elas ainda não chegaram.Mau mau maria que ja me estou a estressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boys likes Bad Girls(One Direction)
RomanceAlguma vez ouviram falar em contos de fadas? Se sim,então vos digo..isto não é um conto de fadas de princesas,apenas uma historia de 3 raparigas e 5 rapazes que não ligavam ao amor...ate encontrarem-se por acaso num aeroporto..