A Chegada

266 17 3
                                    

POV'S Debora


''Senhores passageiros,por favor ponham os cintos de segurança.Iremos aterrar em breve.''

Nicole...Mia acordem.-Disse com a voz mais fofa do mundo.Mas elas nem se mexeram.E então qual é a melhor maneira de acordar pestes dorminhocas quando elas não acordam?

-NICOLE!!!!MIA!!!!ACORDEM SUAS VACAS MALCHEIROSAS!!!!.-E não é que elas acordaram logo com o susto.(Nota da autora:Coitadinhas delas,mas....bem mereceram haha)

-TU QUERES NOS MATAR RAPARIGA??-Disse a Mia.

-SUA PORCA BADALHOCA,NÃO VOLTES A FAZER ISSO.ODEIO-TE!!!!-Disse a Nicole.

E eu,o que fiz????Estava a rir que nem uma doida,isso mesmo.Estava tão vermelha que até podiam fritar um ovo na minha cabeça.Até que não ficaria mal.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA deviam ter visto a vossa cara foi de chorar a rir-Disse eu ainda a rir.

-Tu vais paga-las.-Disseram a Nicole e a Mia em conjunto.

-Vá pronto desculpem.-Disse eu ainda a rir.-Era só para avisar que daqui a 5 minutos vamos aterrar,e têm que pôr os cintos.

-E fizeste esse histerismo todo,só por causa disso?-Disse a Mia irritada.

-Sim-Disse como se fosse óbvio.

-Juro que se não estivessemos num avião cheio de gente,eu te mataria aqui e agora-Disse a Mia.

-Haha tava para ver o qu....

''Senhores passageiros,podem desapertar os cintos,já aterramos.''

-Salva pelo o congo.-Disse eu.

-Salva,depois eu te mato.-Disse a Mia.

-Haha,tipo que tu consegues.-Disse eu.

Saímos do avião e fomos buscar as nossas malas.Finalmente saímos daquele aeroporto.Aquilo metia-me nojo,estava todo velho e cheirava bué mal. Já estavamos cá fora,a apreciar os prédios e á espera do taxi,até que me viro e vou contra alguém.Eu e essa pessoa caímos no chão.

Xxx-Opá tu não vês por onde andas??


Princesas desculpem este capitulo ser pequeno,é que eu não tenho tido muito tempo,mas eu irei compensar-vos.Amanhã irei fazer outro capitulo mas maior ta bom?? Beijos minhas princesas. :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Boys likes Bad Girls(One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora